Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

“Na real eu acho que nasci pra ser sozinha. Eu afasto as pessoas de mim sem ao menos perceber, é como se eu fosse um repelente. Eu não queria que fosse assim, mas é. Eu queria ter alguém que apostasse tudo que pudesse em mim, que dissesse com vontade “eu botaria minha mão no fogo por ela”, alguém que confiasse, que não tivesse medo. Alguém que fechasse os olhos e me deixasse o guiar por uma br. Eu queria ter alguém que eu soubesse que iria sempre ficar, que não precisasse de outro alguém para fazer as coisas de que eu não sou capaz, eu digo, alguém que se bastasse comigo. Alguém quetentasse desvendar meus mil e um mistérios, aqueles qual nem eu mesma fui capaz. Alguém que me conhecesse como a palma da mão, cada defeito, cada costume, cada mania. Eu queria cativar mais as pessoas. Eu queria alguém que me escolhesse assim, do jeitinho que eu sou, mesmo que no pacote venha incluso minhas neuroses e minhas birrinhas bobas. Eu queria alguém que gostasse de mim a ponto de ficar ali, apesar de todos os poréns.”


(fall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário