Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

(...) Então ele me deixou, assim, sem mais e nem menos.

 Até agora não sei o que aconteceu com a gente. Passei dias e mais dias chorando, com uma dor imensa em meu peito. Era como se estivesse faltando algo em mim. Era como se, sozinha eu não fosse mais eu. E o tempo foi passando, e fui percebendo que nada mudava. Ele não ligou, não mandou mais mensagens, não me procurou mais. Já não tinha mais nada a ser feito... estava conformada com a dor. Porém, me apareceu um anjo, o mais lindo de todos, e me ajudou, me apoio, não me deixou sozinha. Percebi que a dor já não era tão grande assim, que pouco a pouco ela se cicatrizava mais. Consegui superar tudo isso, me tive de volta, e jurei a mim mesma nunca mais perder esse sorriso que hoje esta estampado em meu rosto por quem não me merece.
Hoje eu sei que, tive que passar por tudo isso para amadurecer, e sei também que, esse anjo foi o desfecho, a solução daquilo que me atordoava, me fazia mal.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

E você aí, vai viver ou deixar o tempo esfregar na tua cara que a vida passou e você nada fez?


Eu quero é viver, eu quero é sonhar, deixar sim que o tempo passe, mas ter lembranças boas pra contar.
Eu quero é saber das coisas, das pessoas, do mundo, eu quero é saber muito mais do que eu já sei, porque se for pra viver na mesmice eu me recuso a por meus pés pra fora de casa.
Eu quero errar muito pra que eu dê valor quando enfim acertar.
Eu quero amar sem medo de me machucar, porque não existe dor maior do que não saber amar, não permitir o amor.
Eu quero ver novelas e imaginar-me dentro de cada cena de amor, me permitindo sonhar acordada com coisas que só não irão acontecer se eu não quiser, se eu não me permitir.
A vida é isso, é se permitir para as coisas, para o mundo. É estar disposto a sair na chuva e deixar o guarda-chuva em casa. É procurar o pote de ouro no fim do arco-íris mesmo sabendo que não irá encontrar nada, pelo simples prazer de aproveitar a paisagem do caminho.
A vida é isso, tem que tirar a venda dos olhos e encarar venha o que vier.
Se der medo? Vai com medo mesmo, o importante é não desistir!
O importante é ser feliz!

Autora: Gih Monteiro

Homem quando ama, ama mesmo.

 Pode até te fazer chorar uma vez, ninguém é perfeito, mas com certeza vai se arrepender e se desculpar. Vai olhar sem jeito ao te entregar uma rosa com um pedido de desculpa, de cabeça baixa sabendo que errou. Vai perder o orgulho na tentativa de colocar de volta no seu rosto aquele sorriso que o conquistou.
Ele vai contra tudo. Tudo mesmo. Não tem amiga bonita, "peguete" provocante, mãe que não aprove, amigo baladeiro com festas incríveis. Nada! Se ele ama, vai buscar ficar ao máximo com você. Porque é esse futuro que ele está planejando no mais íntimo de seus pensamentos. Estar com você. Homem quando ama, sem jogos, quer curar suas feridas antigas, fazer você esquecer todos aqueles "amores" que não deram certo e ser o diferente. O que vale a pena. Porque homem quando ama não é perfeito, mas ele muda. Não pra você, mas por você.

As mulheres que mais marcaram ou irão marcar a sua vida são as "CHATAS".

Também chamadas de "loucas", "ciumentas", "bipolares" e "confusas". As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, fazem bico, batem boca sem pensar nas consequências e principalmente, são ciumentas. Mas vou te perguntar uma coisa: Quem não gosta de se sentir desejado?! As "chatas" podem incomodar um pouco sim, mas estão ali do seu lado em qualquer situação. Elas podem ter seus defeitos, mas fazem tudo para ser perfeitas. Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga e teima, porque essa mulher sim está dando valor para o que você é , e não para o que você tem. Prestem sempre atenção: Enquanto ela estiver brigando, xingando e dando conselhos, ela ainda se preocupa com você. Agora quando ela simplesmente parar, você passou a não significar mais nada para ela.....

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

“Só quero te falar que estou desistindo, tá bom? Pelo que percebo, sua vida fica melhor sem mim.

E sem você, ou com você, não vai alterar em nada, minha vida já está uma confusão mesmo. Talvez agora você não se dê conta, mas depois vai perceber, o quanto vive melhor sem mim. Não importa mais. O café esfria, o amor também. Vou jogar fora mesmo, todos os planos que sonhei para nós, vou jogá-los para bem longe de mim. Não quero que eles venham me atormentar, só pra trazer pensamentos nostálgicos. Vou tentar, é meu amigo, tentar, por que ir de cara com o coração, é difícil. Tentarei afastar do meu pensamento, tudo o que você me prometeu um dia, entre todos, aquela famosa frase “Eu te amo, e nunca vou te deixar” . Deixa eu te falar, que a dor que você causou a mim, eu não desejo que ninguém te cause, ninguém mesmo. Só eu sei o quanto machuca, amar, e não ser amado. Você plantou um sentimento dentro do meu coração, fez com que ele crescesse, depois foi embora. Foi embora, porque quis, pois te dei todos os motivos para ficar, motivos que nunca dei a ninguém. Mas mesmo assim, você se foi, e nem sequer se despediu. Acho que pensou que eu não notaria tua ausência, mas eu reparei, e doeu muito olhar para o lado, e não te encontrar. Mas é isso, não quero mais insistir em um amor que não vale a pena! Cansei de correr desesperadamente atrás de alguém , que desistiu de mim na metade caminho. Cansei de mover o mundo, por quem não dá nem um passo por mim. Cansei de chorar dilúvios"

“Me dê noticia de você, eu gosto um pouco de chorar, a gente quase não se vê, me deu vontade de lembrar.

Me leve um pouco com você, eu gosto de qualquer lugar, a gente pode se entender e não saber o que falar. Seria um acontecimento, mas lógico que você some, no dia em que o seu pensamento me chamou; eu chamo o seu apartamento, não mora ninguém com esse nome, que linda a cantiga do vento; já passou. A gente quase não se vê, eu só queria me lembrar, me dê noticia de você, me deu vontade de voltar.”
-Chico Buarque. 

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

“Você é igual a todos os outros e todos os outros são:

 lixo. O amor não existe, e, se existe, não dura pra sempre. E, se não dura pra sempre, não é amor. E nada dura pra sempre. E então o amor não existe. Estou amarga com simplicidade, e isso é relaxante já que vivo cheia de complicações. A amargura é muito mais simples que a esperança. Estou triste do tamanho do buraco sem vida que você deixou em mim, uma concavidade sonhadora que ainda pulsa um desejo que ao mesmo tempo enoja. Ainda sinto você aqui dentro e toda a energia boa de vida que esta lembrança poderia gerar em mim, mas essa energia sem escape, sem válvula, sem história, essa energia inocentemente transformada em ódio, só carrega ondas que me corroem por dentro. Mas para não sentir dor eu vou jurar ao último ouvido do meu universo o quanto você é descartável. O quanto sua molecagem não permitiu nenhuma admiração de minha parte. Para não sofrer não vou permitir minha cabeça no travesseiro antes do cansaço profundo e sem cérebro. Não vou permitir admirar coisas da natureza porque talvez eu me lembre de você ao ver algo bonito. Não vou permitir silêncios porque é aí que o meu fundo transborda e a tristeza pode me tomar sem saída. Eu vou continuar deixando a minha cabeça me martelar porque toda essa confusão é ainda menos assustadora do que a calmaria da verdade.”
— Tati Bernardi.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Tia hj eu tive um sonho com vc sonhava que vc... :'(

Hoje de certa forma vc veio e me deu um abraço.
Não sei descrever muito bem como foi o sonho q hj eu tive com vc.
Vc simplesmente chega, como se estivesse chegando d uma longa viagem.
Nesse momento eu te olho e já com os olhos carregados de lagrima, eu tento te fazer uma pergunta, porém  eu mal conseguia pronunciar as palavras, e antes mesmo que eu continuasse vc diz:
_ Eu voltei! Tava viajando e não avisei ngm sobre essa viagem.
Então ela me abraça e pede para que eu não chore, por que ela tava ali, e me ama muito, e terminou dizendo que tava voltando.

Desde que vc partiu minha tia amada eu já tive vários sonhos com vc, mais até então vc estava sempre com a mesma fisionomia  vc apenas me olhava com um leve sorriso. Eu falava com vc e nada, vc apenas me olhava eu te abraçava e não me sentia abraçada.

Mais hj além de vc me abraçar, vc não me deixou falar.
Vc me ama tia!
Obrigado por estar cuidando de mim.

Sabe aquele sonho que vc sente seu soluço de tanto que chora? Então isso tudo é por conta da saudade que eu tenho de vc. É por conta de não acreditar que há 6 anos com apenas 21 anos, a idade q por sinal eu tenho hj, vc foi embora da minha vista mais eu nunca deixei de sentir sua presença.

Tia eu vou te amar para sempre, não entendi vc dizer q está voltando, deve ser porque a vzs ainda penso q tudo isso é um pesadelo e q logo logo eu vou acordar e realmente vc estará chegando de uma viagem.

Nunca me conformei com a sua morte e até hj eu choro ao lembrar de como vc me amava, de como vc me fazia bem, lembro dos conselhos, dos elogios, lembro que vc tinha orgulho da sua sobrinha aqui, vc sempre me defendia, eu te contava meus segredinhos, eu ia posar na vó pra dormir com vc, eu mexia nas suas coisas adorava pegar suas blusas, seus perfumes pq vc era muito cheirosa. lembro q a gente ficava falando durante a noite até a vó ir lá no quarto chamar nossa atenção. kkkk
Eramos duas criançonas.
Pq tia vc foi embora? pq?
Vc n tem ideia da falta que me faz.
Hj estaria com 27 aninhos.
TE AMO, É UM AMOR QUE VAI ALÉM DA MINHA VIDA PODE TER CERTEZA.

SAUDADES IMENSAS ELIANE BARBOSA.
18/09/1986 - 30/06/2007