Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Wish You Were Here ( Legendado )

http://www.youtube.com/v/C3ngq1AzpoQ?version=3&autohide=1&autohide=1&attribution_tag=WbwB7aEBZEwguAGUWyMffw&showinfo=1&autoplay=1&feature=share

“Tira a maquiagem pra que eu possa ver, aquilo que você se esforça pra esconder.

Agora somos só nós dois, já podes parar de fingir, mas cala essa boca e me diz com o olhar quem era você até me encontrar? Se agora és diferente, o que eu fiz que te fez mudar? Eu lembro dos lábios tremendo ao dizer “eu não vivo sem você”. Então diga que não vai sair da minha vida, diga que não passa de mentira quando dizem que o amor morreu, tira essa roupa pra que eu possa ver que não há uma arma tentando se esconder o mal vive num lar perfeito e sem infiltração. E tira o cabelo da cara e me diz, se por um segundo quiseste me ver feliz ou se és o meu destino tentando me dar outra lição. Eu lembro de cerrar os punhos pra dizer: “Eu não amo mais você!”. E diga que não volta mais pra minha vida, e que a nossa estrada é bipartida, esqueça o dia que me conheceu! Então diga que nem todo dinheiro dessa vida não vai comprar de volta acolhida no peito de quem já foi todo seu. A casa é minha, mas pode ficar, eu volto amanhã e não quero mais te enxergar, faça as suas malas e nunca mais volte aqui! E eu juro pela vida da mãe e do pai, ciente do peso da expressão “nunca mais”, volte a oferecer teu corpo a quem preferir. Viver ao lado de quem não tem nada pra dizer, confesse pra mim de uma vez! Mas diga que nunca foi feliz nessa tua vida, teu texto, teu sorriso de mentira, pode enganar a todos, não a mim! Então diga que essa mão que acena na partida, por tantos idiotas pretendida, é a mesma que decreta o nosso fim. Assisto ao teus passos como a um balé, quem vais usurpar agora que ninguém te quer? A verdade demora mas chega sempre sem avisar. E o grito contido no teu travesseiro, ecoa nos lares do mundo inteiro, não tira esse rímel, pois hoje quero vê-lo borrar.”
— Fresno.

“Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo, temos todo o tempo do mundo.

Todos os dias antes de dormir, lembro e esqueço como foi o dia, sempre em frente, não temos tempo a perder. Nosso suor sagrado, é bem mais belo que esse sangue amargo. É tão sério e selvagem. Veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos. Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distante de tudo. Temos nosso próprio tempo. Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas agora. O que foi escondido é o que se escondeu e o que foi prometido, ninguém prometeu. Nem foi tempo perdido, somos tão jovens.”
— Legião Urbana

“Eu gosto de observar as estrelas.

 Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu, e o mais longe que eu posso estar da terra. Acho que Deus as fez para os dias sem esperança, para aquelas pessoas sem um rumo. Sabe o que é legal nelas? Não importa o quanto o céu esteja escuro, elas vão estar sempre ali, elas sempre vão brilhar para alguém do outro lado do mundo. Eu olho para as estrelas, e lembro que em algum lugar por aí, deve haver uma pessoa olhando na mesma direção que eu, e isso é fantástico. Estrelas são um exemplo de humildade, aos nossos olhos tão pequenas, e lá de cima somos tão insignificantes. Não importa quem foi embora, é incrível ver que não importa quanto o tempo passe, um dia desses nós estaremos em lugares diferentes, observando a mesma coisa. Estrelas parecem remédio pra saudade. Eu acredito nas estrelas, poucas pessoas conversam com elas, alguns podem achar patético, mas, eu converso com elas. Além do mais, as estrelas pertencem ao céu, como eu pertenço a você. Se o amor acontece, sem dúvida nenhuma, a culpa é das estrelas.”
— Orquestrando.

“Tudo bem, se quer ir embora então vá, some, desaparece. Porque eu cansei.

 Não vou implorar para você ficar, e nem me humilhar tentando fazer esse “Eu e Você” se tornar “Nós”. A gente não dá certo e ponto final. Ficar nesse volta e não volta o tempo todo desgasta aquele resto de sentimento que ainda existe aqui dentro. Então quer saber? Não quero sentir mais nada. Ando farta. É, farta. Farta de colocar você em primeiro lugar na minha vida, e eu não ser nem a terceira opção da sua. Farta de perder noites de sono chorando por quem está dormindo e sonhando com outra. Farta de criar romance onde não existe, de viver um faz de conta, e esperar você chegar em minha vida nem que seja montado numa bicicleta e ficar de vez. Mas como to esperando isso faz anos e nada acontece, então é melhor você desaparecer mesmo. Leve tudo o que tem direito, isso vai do meu amor até a minha saudade, e vá viver a sua vida o mais longe de mim possível. E pelo amor de Deus, não volta não. Não volta de jeito nenhum. Porque sempre que você volta e diz com um ar de saudade misturado com tristeza de que “sente a minha falta”, eu me esqueço de tudo o que disse e volto para seus braços feito idiota, como todas as outras vezes. Por favor, não volta. Poxa eu to tentando fazer a minha parte, te esquecer. Então faça a sua, não me procure.”

— Thiara Macedo

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capital Inicial - O Lado Escuro da Lua

http://www.youtube.com/v/LJjWHd1Ra40?autohide=1&version=3&autoplay=1&attribution_tag=fkmvtarbgmq81M5RQV5GzQ&showinfo=1&feature=share&autohide=1

Capital Inicial - Eu Nunca Disse Adeus (Letra)

http://www.youtube.com/v/8Puw8wnHRqI?version=3&autohide=1&autohide=1&autoplay=1&feature=share&showinfo=1&attribution_tag=cnY2B_kNqsWziC5T8zMKxg

"A gente podia ter tido mais calma.

 Podíamos ter ido mais devagar. Deveríamos ter segurado a onda e medido as palavras. A gente tinha que ter tentado controlar a raiva para não magoar o outro. Nossos passos tinham que ter sido exatos, nossos tropeços eram pra significar nada perto daquilo que estava começando a ser algo especial e único. Erramos feio. Falamos demais e agimos de menos. Magoamos demais e amamos de menos. Gritamos demais e fomos sensíveis de menos. Lutamos demais e nos entregamos de menos. Relutamos e tivemos medo demais e nos apaixonamos de menos. Erramos feio. Tudo que não era pra ser feito fizemos em dobro. E o que era pra ser… bem, ficamos no saldo devedor, no vermelho. A gente podia ter tido uma história linda. Mágica, pura, sem cobranças, cheia de respeito, livre, saudável e deliciosa como o barulho da chuva. Era pra ter sido amor eterno."

"A alma guarda o que a mente tenta esquecer..."