Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

N ão sei mais me entender, não consigo expressar de uma maneira correta o que sinto e quando demonstro algo, é da forma mais desastrosa possível. Não sou boa com palavras, e tímida demais pra ter alguma atitude, e como de costume o que eu mais faço é esperar. Esperar que alguém faço por mim todas as loucurasque um dia tive coragem de fazer (coragem que hoje não tenho mais), esperar que alguém seja doido o suficiente pra se arriscar pelo menos uma única vez pra não me perder, esperar que alguém apenas goste de mim sem tentar me mudar ou sem querer algo em troca. Esperar alguém que talvez não venha, ou esperar por atitudes que não aconteçam. Esperar dói, machuca demais, confunde, torna seus sentimentos frágeis, às vezes cansa, mas sempre te faz mais forte.


 

“[…] Sim, eu sei que é amor. Mas é um amor degastante, um amor que está me acabando, me torturando. Um amor que está me impedindo de viver. Mas ao mesmo tempo, eu amo o efeito que ele causa sobre mim. Quando ele me faz feliz. Ou devo dizer quando fazia, já que eu não consigo mais enxergar felicidade após tamanho sentimento. Ainda é forte, admito. Afinal, o amor não acaba tão depressa. Só que o amor também desiste, estou certa?”


 — Victória Layze 

ocê dizia que eu era ciumenta demais, e eu passei a me controlar. Você dizia que eu era implicante demais, e eu parei de implicar. Você dizia que eu era briguenta demais, e eu parei de brigar com você. Você dizia que eu era dependente demais das pessoas, então eu comecei a ser dependente de mim e não das pessoas. Você dizia que eu te amava demais, que te sufocava, que queria tomar todo seu tempo apenas para mim, você dizia que eu era egoísta, que eu era medrosa, você dizia que eu era fraca, como se não soubesse de tudo que já passei para chegar aqui onde estou, você me pisava sem dó nem piedade, e ainda tinha coragem de dizer que me amava. Mas eu cansei, cansei a ponto de desistir de te agradar, desisti de tentar ser boa o suficiente pra você, desisti de mover montanhas pra ver você feliz enquanto você não move um dedo por mim. Eu estou desistindo desse amor, desistindo de você. Porque quem ama quer estar perto, quem ama quer a pessoa do jeito que ela é, quem ama cuida e faz o outro feliz… Você não se encaixa em nenhuma dessas opções, então lamento, pois eu tirei minhas próprias conclusões. Eu estou quase desistindo de você.

“Me sinto desgastada, sem forças, sem esperança. Não é atoa que amor rima com dor, não é? Não consigo entender do porque as pessoas conseguir tornar tão complicado o amor. Elas tem esse dom de complicar as coisas, de tornar as coisas mais fáceis nas mais difíceis de resolver. É preciso que duas pessoas se amem, uma só amar por dois não da em nada. Cansa dar-lhe de tudo e não ser retribuido, cansa amar e não ser amado. Tudo cansa! E tudo passa à não fazer sentido. Passa de “tudo” para um “nada”. E é aí que precisamos de uma pessoa, que nos mostre que não é assim que são as coisas. Eu quero alguém que me ame também, cansei de sempre amar por dois.”


Katlen, p-r0ud  - Eu só preciso que alguém me mostre o que é o amor.