Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

E logo eu que tenho sempre uma palavra para dizer á alguém, fico sem saber o que fazer a respeito da minha própria vida. E pra mim?

 Quem vai me dizer uma palavra bacana? Quem vai me dar um abraço e dizer "calma, estou com você'. Não, ninguém vai fazer isso, simplesmente porque eu estou errada e pro meu erro não tem perdão. Me apaixonei pela pessoa errada e esse é um erro que eu vou ter que pagar pro resto da vida talvez.
E o fardo fica cada dia mais pesado, fica cada dia pior de carregar. Já não sei mais até onde suportarei levar.
Como pode ser tão errado amar? Sim, pode, e ninguém vai me ajudar. Esse é o problema, não tenho com quem contar.
Quero dividir meus problemas, minhas preocupações, mas não posso revelar. Tem noção do quanto dói ter que me calar?
Cadê você pra me tirar deste silêncio? Cadê você para me trazer o riso, para não deixar eu me sentir tão sozinha, tão carente de você.
Estou precisando de palavras que só você sabe quais são, preciso de um apoio que só você consegue me dar, só você afinal pode me entender, sabe porque? Porque sentimos igual, por que ERRAMOS igual.
Erramos por amar, erramos por deixar o tempo passar. Erramos meu amor e não há nada pior do que ter que admitir pra si mesmo que o amor da sua vida é o seu maior erro.
Cada golpe que a vida nos dá, cada rasteira que ela planeja. Ok, tudo bem, sou forte, vou suportar, mas confesso está doendo demais.
Cada dia sem você é um dia sem sorrir, ainda tem muito de ti dentro de mim.
Seguimos só então, cada um por uma estrada, pedindo á Deus que nosso maior E ÚNICO erro seja perdoado. E que um dia, no fim dessa estrada, a gente possa se encontrar. Quem dera, um dia, não seja errado amar...

Autora: Gih Monteiro

Me odeio por te amar - Karyn Garcia (Vídeo Clipe Oficial)

"E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu.

Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dele da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ele. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos os dias que ele não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dele; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dele do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nele antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dele perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dele ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ele e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo.
Você."
— Desconhecido

Se amar alguém é sentir esse ódio que estou sentindo agora. Infelizmente foda-se o AMOR.


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

“Acho que eu fico com ela porque ela fica comigo. E isso não é nada fácil. Sou péssimo namorado. Ela é péssima namorada. Nós nos merecemos.”


Perguntei a um Sábio - William Shakespeare

O Menestrel -- William Shakespeare.wmv

O Menestrel -- William Shakespeare.wmv

“Você me olha com os seus olhos bonitos e as coisas parecem fáceis.

A vida parece fácil, mas infelizmente as coisas não são bem assim, eu não sou bem assim, não tenho nada de simples. Não é fácil ser eu. Sou difícil de conviver, comigo. Tenho uma opinião diferente de mim, o tempo todo. E acabo sempre discutindo minha relação, comigo mesma. Eu sei que você não entende muito dessa minha complexidade de ser tantas e uma só. Mas não tem problema… Todas ela te amam, assim como eu. E com você, eu sou poucas. Você conseguiu fazer dormir todas as outras. A equivocada, a precipitada, a orgulhosa, a impossível. Ficaram só a ciumenta, a boba, a interessante. A irônica ficou, mas ela combina com você. Todas de mim querem o seu bem, acima de tudo. Não me perde… Eu não quero ser uma má lembrança na sua vida. Você me fez acreditar em coisas bonitas e esse sorriso que eu tenho hoje é maior que qualquer vontade minha de ser realista. Não tem problema se essas coisas bonitas não existirem, eu só não quero que a magia acabe. Eu não quero que a música acabe e eu descubra que eu dancei sozinha. Dança comigo, até o final. Mesmo que depois da música você vá embora. Eu não quero que morra essa esperança boa de que ainda existe sentimento no mundo e que o Gandhi não estava errado. Eu não quero ser mais uma pessoa que chegou a conclusão que relacionamentos são só rotina. Eu quero que as pessoas me olhem e vejam você. Eu quero que os sorrisos que eu dei a vida toda, voltem. Eu quero que você não se canse do meu jeito de falar doce demais, quando você quase dorme e eu fico te pedindo pra acordar, porque eu tenho medo do escuro. Eu quero que eu não me canse dessa sua rotina agitada e dessa sua vontade de estar sempre por aí, com tanta gente. Eu quero que você não se canse de estar com todo mundo, mas voltar sempre pro meu colo. Eu quero nunca duvidar, dentro de mim, do quanto você é único. E que haja sempre essa vontade de não se cansar. Pra dizer a verdade, eu só quis escrever porque eu acordei hoje pensando no quanto você fica lindo enquanto ri. Eu quero te fazer rir, sempre. Porque pra mim, é a unica coisa que importa. Pra todas de mim.”
— Cidade dos Anjos

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ADEUS

Velvet Revolver - Messages (legendado Port.BR)

The Miracle of love- Eurythmics -(tradução) O milagre do amor.

''Erga a cabeça, continue, tenha fé. Se aconteceu, foi pra você aprender alguma coisa. Se não aconteceu, foi algum livramento para você.''

Chega, chegaa de acasos parece perseguição, NÃO QUERO saia de mim sentimento estupido. Não quero esperança, nem frio na barriga, coração acelerado e pernas bambas. Por que um simples acaso persistente por sinal me faz sentir um turbilhão de sentimentos???? Sentimentos esses que eu não seei explicar. POR QUE ??? Essa mistura de amor, ódio e paixão. Sempre quis sentir todo isso, mais por que isso pra mim é ruim? Não deveria ser bom? Será que eu sou o ''x'' da questão??? Enfim morre esperança, morre desejo, morre AMOR maldito. Se não é pra ser meu pq tanta tortura? Vai viver sua vida menina idiota, eu sou mesmo uma idiotaaa! Enquanto vc chora e se lamenta, ele ri da sua cara cara sua BURRAAA ..