Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2015

DESISTE OU AMA OUTRA VEZ, O AMOR NÃO É DE TODOS, NEM PARA TODOS…


Desiste! Ou procura melhor. Desvenda os segredos, que dependem da tua busca. Inicia e reinicia, regressa e muda. Muda tudo de mau, que não queres e não desejas nem desejarias a alguém.
Serás feliz no momento certo, na idealidade da situação. Poderás desvendar, como desvendas o sol da manhã no arrastar da cortina. És todas as formas do teu sucesso. Está tudo à tua espera, resguardado nos braços da tua vontade.
O amor contudo não é de todos, nem para todos. Tens de o merecer e nunca te podes cansar de o almejar. Não te seduzas por perdições que se transformarão em erros. Respeita e relembra-te da tua companhia mais que tudo e que fica perfeita ao teu lado. Também és mais que tudo para ela. Já passou o tempo em que sobreviveriam um sem o outro.
Não precisam ser Romeu e Julieta. Não precisam ser histórias perfeitas. Sejam a imperfeição maravilhosa que a fusão dos vossos sentimentos criou. Sejam naturais. Chorem juntos, sorriam juntos. Vivam juntos numa relação eterna…
Vai lá, ama novamente. Ama a sério desta vez. Ama com o coração e não com os olhos. Apaixona-te por cada traço de personalidade e não por cada traço de beleza e vaidade. Vê as pequenas coisas como grandes feitos e que o estúpido seja uma maravilha ao teu olhar. Somente por amares. Por estares cego por esse amor. Só assim será sincero.
Estarás um dia nesta situação. Talvez pareça um sonho. Não te esqueças que pode mesmo ser, e se nunca acordares desse sonho… não te preocupes, nunca serás tão feliz como a sonhar!

http://www.ela-e-ele.com/

ODEIO-TE PORQUE TE AMO, E ODEIO-TE PORQUE FUI CONTIGO O QUE NÃO FUI COM MAIS NINGUÉM…


Já passaram-se dias, meses, desde a ruptura da nossa relação, mas sabes cheguei mesmo acreditar que nós iríamos dar certo, que a nossa relação é que era, e que iria durar por muito tempo, talvez a culpa tenha sido minha, talvez tenha depositado demasiadas expectativas, em ti e em  nós, possivelmente estava visível aos olhos de todos menos dos meus que isto seria apenas um amor fugaz, que iria passar, não por mim, mas sim por ti, até porque foste tu que me soltaste a mão, essa ao qual entrelaçou vezes sem conta com a tua.
Eu nunca quis ir embora da tua vida, mesmo depois de me teres mentido, enganado, desiludido, teres-me feito arrepender de diversas coisas e me teres feito questionar sobre tudo, mas acabei por ir, não por não te querer, mas por te amar, eu sempre fui tua, estava destinada a ti, aliás eu era tão tua que obedeci a tua decisão.
Porque quando disse sim, a ti, a nossa relação, e e ao amor que sentias por mim, eu assumi um compromisso, de amar-te, não só por estantes, mas sim por muito tempo, porque amor é isso, amor de verdade não acaba, nunca.
Questiono-me como teria sido se ainda estivéssemos juntos, até porque juntos, éramos mais fortes, não consigo definir o que sentia nesse momento , talvez o nosso amor não sobrevivesse ao verão, o amor ao qual eu quase morri, mas sobrevivi, com mazelas, mas estou viva,  talvez tenha  sido por excesso de amor ou por falta dele.
Eu amei-te, não sei porquê,  mas sei que gosto e que quero amar-te, apesar de todos os desgostos, de todas as vezes que me fizeste odiar-te, eu quero amar-te, não te quero esquecer, mesmo com todos os motivos para o fazer, pois se eu aprendi amar-te é estúpido aprender a esquecer-te.
Odeio-te, porque te amo, e odeio-te porque fui contigo o que não fui com mais ninguém e no final, foste tu que foi mais um.
Vim pedir-te para que não acredites em tudo que leres, porque vais ler muitas vezes que o amor de verdade não magoa, e isso é mentira, e apesar de tudo não quero que te iludas como me iludiste. Amor de verdade magoa, sim, faz ferida, e por muito tempo a tua rotina vai ser acordar e pensar se será o dia que vai doer menos, porque acredita foi o que senti quando me mandaste embora.
Sei que somos jovens, talvez isto não seja amor, (só existe um tipo de amor) o resto é paixão, ao qual passará com o tempo mas por alguma razão sinto que não passara, é estranho, não quero que passe porque isto ainda não acabou, não tem que acabar…. mas enfim não vou discutir, engraçado estar a dizer algo assim, quando eu faria tudo para discutir contigo agora.
Não sei o que sentes neste momento, mas o quer que sintas irá passar logo logo, porque foi o que fizeste durante a nossa relação, deixaste-a passar, e passaste-a para ultimo plano sempre, mas agora não importa, porque cada escolha nossa trás uma consequência, e apesar de não ter rancor de ti, porque nem tudo foi mau, proporcionaste-me momentos de pura ternura e felicidade, desejo que acordes todos os dias com cede dos meus beijos, saudades dos meus abraços, fraco porque não consegues viver sem mim como achavas, e desiludido porque eu sempre disse que isto não iria passar e tinha razão…

Eu sou uma saudade pra você guardar.

Você vai lembrar. Vai lembrar das coisas que te falei, das coisas que te prometi, das vezes que abri mão de mim por você. Você vai lembrar tanto de mim.E só vai lembrar porque você tenta me esquecer.
Toda essa sua força para tentar me esquecer só me faz ficar mais forte dentro de você.
E se engana ao pensar que me orgulho em te dizer isso. O que me dá essa certeza é a paz de eu ter feito tudo o que eu podia pra gente continuar dando certo. Você lembra? Você consegue lembrar? Quando pensar ter me esquecido, vou voltar para sua vida de formas diferentes. Serei eu o anúncio da sua banda preferida na sua cidade, serei o perfume no metrô, serei eu a nova temporada daquele seriado.
Eu escrevo agora porque não posso correr e gritar tudo isso na sua cara! Eu tenho direito de me frustrar e me sentir horrível, porém, confie no que vou te dizer: eu não sou um jogo para você brincar. Se até hoje pra você eu só fui mais uma bosta de noite de sexo, eu quero que você se exploda com essa impressão. Não é pra você que eu preciso ser melhor. Não é pra você que eu preciso me dedicar em ensinar e aprender. Não é pra você que eu vou dividir minhas boas notícias ou vou esperar pelas suas.
Também não quero ser quem vai assumir o peso de ter que te mostrar quão desgraçado o seu jeito foi com o meu.
Você não tinha a obrigação de continuar comigo – e nem tem! –, você não tinha por que ficar se a sua vontade era a de partir, mas você preferiu alimentar dentro de mim uma história que eu vivi sozinho. Você usava a boca para me beijar e para elogiar outras.
Só que tudo isso de você sobre mim vai passar. Toda a raiva que me fez sentir, toda a dor que me rasgou o peito, toda a vontade de ser contra a razão e vibrar com meu coração por gostar de você também vai se acalmar, tudo isso uma hora outra vai ser passado. Eu já deletei seu número de telefone, já parei de seguir suas redes sociais e também, para me preservar, já me vi longe dos amigos que fizemos juntos.
Eu sou uma saudade para você guardar.
É isso o que acontece quando a gente brinca com quem gosta da gente. É isso o que acontece quando a gente liga o foda-se por quem se importa com a gente. É isso o que acontece quando a gente cospe na cara de quem já dormiu junto um dia. É isso o que acontece quando a gente só olha pra gente e não vê mais ninguém. Eu sou a saudade para você guardar. Sou cada passo que der, sou a sua próxima noite de sexo, sou o prazer da mão fria embaixo do travesseiro, sou o copo de água gostosa no meio da noite, sou o edredom que cobre o pé frio, sou o moletom GG para aquecer, sou a pizza do sábado, eu sou uma saudade que você vai ser obrigado a ter que lidar. E eu, bem, sou quem você não pode mais ter. Sou quem vai seguir bem sem você. Sou quem já sorria antes da sua vida encostar na minha.
Você vai lembrar de mim. E eu vou seguir com a paz de ter feito tudo exatamente do jeito que eu quis.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

NÃO É PARA SEMPRE


Não é porque acabou que não foi para sempre um dia. O para sempre esteve sempre presente em nós e um dia chegamos a acreditar nele.
Acabou mas não quer dizer que não nos amávamos. Se calhar ainda nos amamos, mas em segredo, e no silêncio da madrugada cada um sabe a falta que o outro faz.
Não é porque acabou que não tenhamos lutado. Lutamos mais do que as nossas forças permitiam, mas fomos incapacitados por algo mais forte, um destino que conspira contra nós e que nos limitou e reduziu o nosso amor a meras lembranças. Talvez seja esse o preço a pagar por contrariar todas as forças que a nós se opõem.
Desistir não foi uma opção, foi uma obrigação. Estávamos num barco à deriva e quanto mais remávamos mais nos íamos perdendo. Mas não pensem que somos fracos por isso, até para desistir é preciso ser forte.
Infelizmente, às vezes o amor não é suficiente e os finais felizes só acontecem nos filmes, estes que nos abraçam com as suas ilusões românticas. É-nos incutida uma ilusão de sermos princesas que encontrarão o príncipe encantado e viveremos felizes para sempre.
Mas, talvez um dia nos encontremos por aí no meio da multidão. Talvez te acene ou, então, fique completamente paralisada revendo em mim todas as memórias que restaram de ti. Talvez me venhas falar ou simplesmente sigas o teu caminho enquanto és invadido pelas lembranças daquilo que um dia fomos.
O para sempre só restou em nós, guardado numa gaveta da nossa memória, local onde permanece tudo o que era nosso.
Não é porque acabou que não foi para sempre um dia. Algumas coisas são para sempre sim, mas apenas no nosso coração.

ESTOU VAZIA (…)


Chegou a hora. Um aperto no peito, uma agonia no coração, mas eu tenho que encher-me de força e coragem e fazer isto. Eu mereço seguir em frente, avançar para outra fase, entrar noutra etapa, descobrir outros amores, viver a minha vida.
Tenho que deixá-lo para trás, o seu fantasma não pode continuar a ditar o que fazer do meu presente nem de perseguir o meu futuro… futuro que planeava ter com ele. Preciso de novos objetivos, estou cansada de viver uma vida que não é a minha, por coisas que me dão futuro mas não me dão alma, já não me preenchem.
Preciso de sentir que estou a avançar. Estou cansada de pessoas na minha vida que já não fazem sentido, que já não me acrescentam nada, cansada de fazer por tudo por um futuro de que todos os adultos tanto falam de boca cheia mas que o meu espirito não se anima a lutar, por onde a minha mente não tem forças para ir e o meu ser não têm inspiração de seguir. O meu coração pede-me que fuja.
Que desista da rotina, que esqueça as responsabilidades que me infringem, que largue tudo o que me está a sufocar, tudo o que me está a prender, que elime de vez todas as pessoas que me estão a sobrecarregar.. pede-me uma limpeza, pede-me uma mudança, pede-me algo que eu não consigo entender. Preciso de um recomeço, preciso de um novo plano, preciso de outras coisas, novas coisas. Estou a sufocar, estou-me a perder, tudo o que estava em mim começa a sair, estou a começar a esvaziar-me. Preciso dele.
O meu corpo pede por ele. A minha razão calou-se de vez e eu sinto que preciso que ela permaneça assim e que desta vez, só por uma vez seja o meu coração a falar mais alto e os meus instintos mais profundos a agir.
Sinto-me vazia.