Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tenho visto muitas pessoas postarem em suas redes sociais, principalmente agora após a derrota do Brasil, que não adianta protestarem, queimar bandeira entre outros descasos...

 Concordo plenamente isso é ridiculo, não é só pq o Brasil perdeu "TAMBÉM" no futebol que iremos deixar de ser brasileiros e cometer esses tipinhos de barbáries ! Só que as pessoas complementam dizendo que a hora de protestar é nas urnas...Concordo tbm!
 Vejo que tem muita gente falando em votar certo, que o povo não sabe votar e coisa e tal... E ai eu me pergunto: _ O que é votar certo? Pois o que eu acho certo, pode ser errado pra você e vice-versa! Sendo assim eu não sei votar???
Eu penso que raramente ou até mesmo nunca iremos saber votar, pois a nossa politica é uma verdadeira várzea, eles brincam, são infiéis com seu povo. Como votar certo nessas pessoas falsas que prometem o fundo e o mundo apenas para conseguir voto? Sinceramente o povo sempre vai votar errado, pois ninguém sabe quem é certo e quem é errado. E se reamente existe alguém de confiança dentro dessa politica corrupta, sinto muito mais seus colegas acabam condenando vocês também.
Então de nada adianta falar e falar que tem que votar certo, se no final das contas vai ganhar aquele que conseguiu comprar mais votos, aquele que soube iludir melhor, aquele que vc julgou certo e que depois provará o contrário. A verdade é que nossos votos serão sempre ao nosso ver corretos, e quem garante que o nosso "correto" irá ganhar? Dificilmente ficaremos satisfeitos com os nossos eleitos, nossos votos são golpes de sorte, que muitas vezes não irá ser vc a decidir, a maioria decidirá por vc, seja qual for a decisão.


A decisão que tomamos nas urnas se difere dos demais! E nimguém de fato sabe até que ponto esta certo ou errado!

As eleições estão ai, boa sorte para todos. Espero que o nosso "certo" realmente seja o "certo" para a satisfação do nosso povo.

Apenas minha opinião.
G.B.A

domingo, 6 de julho de 2014

Caí em meu patético período de desligamento.

Muitas vezes, diante de seres humanos bons e maus igualmente, meus sentidos simplesmente se desligam, se cansam, eu desisto. Sou educado. Balanço a cabeça. Finjo entender, porque não quero magoar ninguém. Este é o único ponto fraco que tem me levado à maioria das encrencas. Tentando ser bom com os outros, muitas vezes tenho a alma reduzida a uma espécie de pasta espiritual. Deixa pra lá. Meu cérebro se tranca. Eu escuto. Eu respondo. E eles são broncos demais para perceber que não estou mais ali. ”

Charles Bukowski.