Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"Ah, quer saber o que eu penso?

 Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrível.Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio.Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir… Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Te pergunto: você aguentaria viver na montanha-russa que é meu coração? Me desculpe. Nada é pouco quando o mundo é meu.”
— Clarice Lispector.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Acabou...



 Te amo sim, talvez para sempre. E sabe de uma coisa? Nunca tive uma certeza tão dolorida. Nunca foi tão absurdamente impossível amar alguém assim, chega a ser injusto que tudo isso precise morrer. Que as marcas que deixou em mim eu seja, simplesmente, obrigada a esquecer.
 Ok, já tentei, não deu. Foi tentando te esquecer que tudo ficou pior, cheguei a conclusão de que certas coisas são por conta só de Deus, eu não posso resolver isso sozinha.
 Mas sabe, todos os dias eu peço firmemente pra te esquecer, porque eu sei que é o melhor e o mais correto a se fazer, mas meu coração é um tolo e se nega a me obedecer.
 Então decidi radicalizar, jogar tudo pro alto, mudar.
 Eu vou te esquecer na marra, essa escolha eu já fiz. Posso até amar você, mas não estou feliz.
 Amor devia fazer a gente feliz, não devia?
 Minha vida anda tão parada, por tua culpa ando não fazendo mais nada, tenho ocupado meu tempo com você e disso eu certamente vou me arrepender. Sabe porque? Porque a única coisa que não se recupera nessa vida é tempo. Tempo que se perde é vida que se vai, não dá para voltar atrás.
 Já perdi tempo, já perdi vida, paciência e principalmente o juízo, mas chega, me recuso a perder mais alguma coisa por você.
 Hoje eu decidi que é você quem vai me perder. Talvez hoje você não se dê conta disso, pode até rir, sei lá, mas o tempo passa e um dia você vai me procurar. É meu bem, sinto dizer que sonho que morre não nasce mais.
 Lembra que eu te amo, mas que essa será a última vez que vai me ver dizer, meu amor é o bastante para mim, mas não posso amar por você.
 Quer saber? Já deu. Você jogou fora todas as chances de dar certo você e eu.
 Agora é hora de seguir em frente. O meu sorriso você não toma mais, a partir de agora você ficou pra trás!
 Autora: Gih Monteiro
 

Lucas Lucco - Mozão (Clipe Oficial)

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

E as vezes você só quer um abraço, uma palavra amiga, um apoio, alguém pra brigar com você, alguém pra te fortalecer quando você cair, alguém pra dizer que te ama, até mesmo alguém pra dizer que te odeia, só pra ver se alguém se importa mesmo com você.


As vezes é bom ter alguém pra ouvir as bobeiras que você diz, alguém que não fique o tempo todo falando o que você deve ou não fazer.
Você se sente sozinho mesmo rodeado de pessoas, se sente triste mesmo com um sorriso no rosto, se sente idiota mesmo fazendo a coisa certa.
As vezes ninguém te ouve, você não pode confiar em ninguém, e quando confia acaba quebrando a cara de novo. E com medo de sofrer toda vez que alguém se aproxima, demora pra confiar de novo, desconfia das certas e confia nas erradas.
As vezes você se arrepende do que não fez quando na verdade deveria se arrepender de tomar as decisões erradas, mas pelo lado bom, pelo menos você tomou uma decisão.
E quando estiver triste desabafe,quando estiver só peça um abraço, quando tiver medo de confiar, se arrisque. A vida é assim, você tem que errar para aprender, sofrer para ser feliz, fazer para se arrepender, chorar para sorrir, ser você para aceitar que todos nós erramos e somos humanos.
Mesmo que doa, ainda vale a pena sofrer um pouco para apenas sentir alguma coisa. Você sente e é isso que importa, pior mesmo era se você não sentisse mais nada. 
Tudo tem seu lado ruim e seu lado bom, o lado ruim você já deve conhecer, o lado bom você vai conhecer depois de sentir o lado ruim.
A verdade é que as vezes só precisamos de um conselho ou de um motivo bom para lutar e continuar a nossa vida, mesmo com as dores e quedas nunca vamos deixar de sentir algo. E se um dia você parar de sentir, pode acreditar... você não tem mais vida.

Autor: Wagner Pereira

Hoje olhei para o céu Não vi estrelas,

Foi como se elas se escondessem atrás da minha dor, Que por sua vez não é nada pequena. Quem diria, até as estrelas cabem no que sinto, Não é pouco, não é simples, é apenas o que eu sinto e pronto... Dói e dói demais, Machuca como uma ferida ainda não cicatrizada, Como se cada um que encostasse ali Eu desse um grito de ‘Aiii’ tão alto que doesse meus ouvidos. É um exagero de sentimentos, É tudo MUITO, é tudo MAIS, é tudo TRANSBORDANDO... Me pergunto se tudo isso ainda cabe em mim, Não tem espaço pra tantas perguntas, Quem dirá para respondê-las! Mas cansa, uma hora a gente cansa de tentar achar os porquês da vida, De tentar entender porque sentimos isso ou aquilo, A gente apenas se convence de que tudo é como deve ser, Mesmo que isso seja clichê, Mesmo que me doa aceitar tanta injustiça. Ainda tento me convencer que tudo isso vai fazer sentido um dia. Já ousei tantas vezes na vida, Já recuei tantas vezes mais... Me dói ter que ficar parada sem saber pra onde vou, Dói não ter um sentido, um rumo, uma direção, Dói porque não sei como vai ser minha vida daqui 5 minutos. Porque a alegria me é tomada num piscar de olhos, E a dor me é dada como brinde a todo momento. Eu só quero que o tempo passe Que a dor acabe E meus olhos tenham brilho novamente. É claro que eu tenho motivos para sorrir, O que me falta é coragem para isso! Mas tudo bem, um dia vai passar, mais uma noite há de chegar, Uma hora as estrelas hão de voltar a brilhar, E o céu vai ficar lindo como nunca!!!

Autora: Giih Monteiro