Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Hoje olhei para o céu Não vi estrelas,

Foi como se elas se escondessem atrás da minha dor, Que por sua vez não é nada pequena. Quem diria, até as estrelas cabem no que sinto, Não é pouco, não é simples, é apenas o que eu sinto e pronto... Dói e dói demais, Machuca como uma ferida ainda não cicatrizada, Como se cada um que encostasse ali Eu desse um grito de ‘Aiii’ tão alto que doesse meus ouvidos. É um exagero de sentimentos, É tudo MUITO, é tudo MAIS, é tudo TRANSBORDANDO... Me pergunto se tudo isso ainda cabe em mim, Não tem espaço pra tantas perguntas, Quem dirá para respondê-las! Mas cansa, uma hora a gente cansa de tentar achar os porquês da vida, De tentar entender porque sentimos isso ou aquilo, A gente apenas se convence de que tudo é como deve ser, Mesmo que isso seja clichê, Mesmo que me doa aceitar tanta injustiça. Ainda tento me convencer que tudo isso vai fazer sentido um dia. Já ousei tantas vezes na vida, Já recuei tantas vezes mais... Me dói ter que ficar parada sem saber pra onde vou, Dói não ter um sentido, um rumo, uma direção, Dói porque não sei como vai ser minha vida daqui 5 minutos. Porque a alegria me é tomada num piscar de olhos, E a dor me é dada como brinde a todo momento. Eu só quero que o tempo passe Que a dor acabe E meus olhos tenham brilho novamente. É claro que eu tenho motivos para sorrir, O que me falta é coragem para isso! Mas tudo bem, um dia vai passar, mais uma noite há de chegar, Uma hora as estrelas hão de voltar a brilhar, E o céu vai ficar lindo como nunca!!!

Autora: Giih Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário