Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 3 de outubro de 2015

ELA ERA ÚNICA!


Cheguei a um ponto da minha vida que percebi que eras tudo o que eu queria do meu lado. Demorou, mas consegui, pena que fosse tarde de mais. Tinha-te nos meus braços, sabia que não eras de mais ninguém a não ser minha. Desculpa todas as minhas desconfianças, os meus ciúmes mas era tão grande o medo de te perder… Até que perdi a mulher da minha vida e não dei por isso.
Tinhas tudo, tudo o que eu precisava, tudo o que um homem queria para os seus braços, tu tinhas. Era tão sortudo por te ter do meu lado! Aquele sorriso contagiante que atacava o teu rosto como ninguém, o brilho no teu olhar quando olhava para mim valia ouro, o teu toque frágil com medo de me desapontar, a tua força que derrubava tudo e todos! Que saudades eu tenho tuas.
Imagino como teria sido se eu não te tivesse abandonado, morro por dentro todas as noites que penso isso, pensar que era tão feliz e perdi a felicidade numa estupidez minha… Culpo-me por achar que como tu encontrava em qualquer lado, que qualquer uma me faria feliz como tu fazias. Mas que burro fui em pensar em tal coisa tão absurda que não cabe na cabeça de ninguém. Tu precisavas de mim, mas eu ainda precisava mais de ti, e não entendi isso quando te tinha comigo.
Hoje vejo o quanto única és, e dói ver-te feliz com outro do teu lado, e o que me dói mais é que estás feliz do lado dele! Quem me dera que voltasses para mim, mas orgulhosa que sei que és, não voltarias. Que ele não te faça as burrices que eu te fiz porque tu não mereces isso, que ele te segure melhor que eu, e não te deixe escapar como eu deixei, pois ele não imagina a mulher que tem do seu lado.
Porque é que a minha insegurança fez com que pensasse que estaria mais seguro sozinho? O meu porto seguro eras tu, e tu foste embora. Tu és única, és quem eu preciso e não tenho. Como pude eu perder o mundo quando o tinha aos meus braços? Perdi-te e percebi isso tarde de mais.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ELE CUIDA DE MIM

Antes de você chegar tudo que eu ouvia é que eu esperava demais dos homens, e vinham centenas de perguntas sem nexo como, “Você não acha que exige demais?”ou então, “O homem que você quer não existe!”. Eu ria. Nunca esperei atitudes ou posicionamentos absurdos, muito pelo contrário, o que eu esperava era muito singelo. Eu aguardava a chegada de alguém cuidasse de mim. Cresci sendo uma menina de desejos simples e quando chegou à hora de amar não foi diferente, mas apesar dessa simplicidade eu era vista pelas pessoas como complicada.
tumblr_lzbz6j9k4J1qa83fm
Aí você chegou, descomplicando e entendendo tudo que era julgado e imediatamente eu me encantei. Eu não tinha almejado viver um sonho, mas confesso, era difícil acreditar que você era real, você era muito mais que um amor. Você era meu companheiro para dias felizes, meu amigo para momentos difíceis, e o mais importante dos papeis também foi assumido por você, o de me proteger. Proteções simples como segurar minha mão para atravessar a rua, segurar minhas sacolas quando estamos voltando do mercado, segurar a minha blusa quando começa a esquentar, e segurar o meu coração para garantir que ninguém vai quebrá-lo novamente.
love-couple-photography
Ele cuida de mim. Eu ganho remédio quando sinto dor, mas também ganho colo e afago quando Aspirina nenhuma resolve. Quando tenho um problema, ele é calmo e decidido para me ajudar a resolver, e sempre com muito carinho me aconselha, pede pra que eu me alimente, seque o cabelo e finaliza com a clássica frase “Se precisar de alguma coisa, me liga!”. Ele faz com que eu me sinta segura, protegida e amada e nos seus braços eu posso descansar e me refugiar daquele dia ruim que tudo dá errado, e os problemas ao redor ficam praticamente ensurdecedores. Bem na verdade você foi à resposta de todos os meus questionamentos, principalmente daquele “Será que existe amor?”.
tumblr_m91tvq46hj1ry25g5o1_500
O que eu vejo ao meu redor são homens com medo de se comprometer, e você não se comprometeu apenas comigo, você se comprometeu em me fazer feliz. Escolhi um homem paciente que tem como compromisso suportar meu sofrimento, ser leal as minhas dores e ser a resposta, não importa qual seja a pergunta. Isso é amor, não é roubar, é devolver. Você chegou para completar e cuidar do meu coração. Chegou para me trazer conforto. Ter você é sentir paz, é saber que não importa a situação, você estará ali, é querer dormir abraçado e acordar junto para o resto dos dias. É saber que você vai consertar o chuveiro, o gás, a lâmpada que queimou e abrir o pote de palmito. É saber que você vai cuidar da casa, de mim e de nós.  E pra quem dizia que esse homem não existia, eu apenas mando lembranças porque além de existir, hoje ele é meu.
Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥
Conheça o meu canal no YouTube clicando aqui 
Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceNatalia


RELACIONAMENTOS QUE INTOXICAM

Você era bonito, engraçado, não muito inteligente confesso, mas seu senso de humor me conquistou. Em apenas duas semanas, eu estava apaixonada e nosso relacionamento era incrível. Eu mal te conhecia é verdade, mas isso não importava muito, já que ao seu lado eu me sentia viva novamente. Uma briga ou outra me faziam desanimar, mas eu sempre fui do time que acredita em segunda chance, que inocente! Com o passar dos dias algumas coisas mudaram, e o que era leve e feliz, começou a ficar denso, espesso, e cada vez mais pesado.
tumblr_m79j02JwcV1qjan2xo1_500
Aquele relacionamento entrou em um túnel escuro, e cada vez mais eu me afastava da luz da entrada, cada vez mais eu me afastava de quem eu era. Nossas brigas eram cada vez mais frequentes, e eu sentia o peso do mundo nos meus ombros, mas logo esquecia da parte ruim, afinal, a nossa química era boa. As pessoas me diziam que isso não era suficiente, e na composição da nossa relação respeito estava em falta. Os dias passavam, nós brigávamos e com o tempo nos afundávamos em uma relação neurótica, possessiva e desequilibrada. Eu queria te deixar, mas ao mesmo tempo eu tinha medo de encarar uma vida resumida em sua ausência, medo de estar sozinha e um medo maior ainda de estar sem você.
b6f1c9a80a0df28237b40ad3fde8ceed
Meu intimo dizia pra eu não investir em nós mas eu estava cega, e como alguém que toma veneno, intoxicada. Como acontece em uma overdose, cheguei ao fundo do poço e o que encontrei lá embaixo, foi uma menina carente que se contentou com um relacionamento doente. Lá estava eu, sozinha e de frente com um sentimento de fracasso, então chegou a hora de subir e matar aquele amor, eu senti muito, mas era ele, ou eu. Hoje eu não sou mais a mesma onde qualquer elogio me ganha e qualquer sorriso me conquista, hoje eu entendi que é preciso muito mais que amor.
tumblr_ll9hx33kkt1qju8dmo1_500
Levei tempo pra tirar de mim todos os efeitos colaterais da super dosagem que tomei de você, levou tempo pra eu me sentir segura novamente, mas agora levo uma vida mais leve, saudável, quase de homeopatia. Você foi um peso, e a vida já é um tanto pesada pra que a gente coloque sonhos, traumas e medos de outra pessoa numa mochila, jogue nas costas e saia por aí como se aquilo fosse problema nosso. Nosso relacionamento foi como uma corrente que me colocou em uma gaiola e me impediu de voar. Hoje eu me sinto livre, não carrego mais nada que não é meu, começando por você, que nunca foi. Dizem que carga extra afunda o barco, e você era uma bagagem pesada demais.
Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceNatalia