Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ELE CUIDA DE MIM

Antes de você chegar tudo que eu ouvia é que eu esperava demais dos homens, e vinham centenas de perguntas sem nexo como, “Você não acha que exige demais?”ou então, “O homem que você quer não existe!”. Eu ria. Nunca esperei atitudes ou posicionamentos absurdos, muito pelo contrário, o que eu esperava era muito singelo. Eu aguardava a chegada de alguém cuidasse de mim. Cresci sendo uma menina de desejos simples e quando chegou à hora de amar não foi diferente, mas apesar dessa simplicidade eu era vista pelas pessoas como complicada.
tumblr_lzbz6j9k4J1qa83fm
Aí você chegou, descomplicando e entendendo tudo que era julgado e imediatamente eu me encantei. Eu não tinha almejado viver um sonho, mas confesso, era difícil acreditar que você era real, você era muito mais que um amor. Você era meu companheiro para dias felizes, meu amigo para momentos difíceis, e o mais importante dos papeis também foi assumido por você, o de me proteger. Proteções simples como segurar minha mão para atravessar a rua, segurar minhas sacolas quando estamos voltando do mercado, segurar a minha blusa quando começa a esquentar, e segurar o meu coração para garantir que ninguém vai quebrá-lo novamente.
love-couple-photography
Ele cuida de mim. Eu ganho remédio quando sinto dor, mas também ganho colo e afago quando Aspirina nenhuma resolve. Quando tenho um problema, ele é calmo e decidido para me ajudar a resolver, e sempre com muito carinho me aconselha, pede pra que eu me alimente, seque o cabelo e finaliza com a clássica frase “Se precisar de alguma coisa, me liga!”. Ele faz com que eu me sinta segura, protegida e amada e nos seus braços eu posso descansar e me refugiar daquele dia ruim que tudo dá errado, e os problemas ao redor ficam praticamente ensurdecedores. Bem na verdade você foi à resposta de todos os meus questionamentos, principalmente daquele “Será que existe amor?”.
tumblr_m91tvq46hj1ry25g5o1_500
O que eu vejo ao meu redor são homens com medo de se comprometer, e você não se comprometeu apenas comigo, você se comprometeu em me fazer feliz. Escolhi um homem paciente que tem como compromisso suportar meu sofrimento, ser leal as minhas dores e ser a resposta, não importa qual seja a pergunta. Isso é amor, não é roubar, é devolver. Você chegou para completar e cuidar do meu coração. Chegou para me trazer conforto. Ter você é sentir paz, é saber que não importa a situação, você estará ali, é querer dormir abraçado e acordar junto para o resto dos dias. É saber que você vai consertar o chuveiro, o gás, a lâmpada que queimou e abrir o pote de palmito. É saber que você vai cuidar da casa, de mim e de nós.  E pra quem dizia que esse homem não existia, eu apenas mando lembranças porque além de existir, hoje ele é meu.
Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥
Conheça o meu canal no YouTube clicando aqui 
Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceNatalia


Nenhum comentário:

Postar um comentário