Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 3 de outubro de 2015

ELA ERA ÚNICA!


Cheguei a um ponto da minha vida que percebi que eras tudo o que eu queria do meu lado. Demorou, mas consegui, pena que fosse tarde de mais. Tinha-te nos meus braços, sabia que não eras de mais ninguém a não ser minha. Desculpa todas as minhas desconfianças, os meus ciúmes mas era tão grande o medo de te perder… Até que perdi a mulher da minha vida e não dei por isso.
Tinhas tudo, tudo o que eu precisava, tudo o que um homem queria para os seus braços, tu tinhas. Era tão sortudo por te ter do meu lado! Aquele sorriso contagiante que atacava o teu rosto como ninguém, o brilho no teu olhar quando olhava para mim valia ouro, o teu toque frágil com medo de me desapontar, a tua força que derrubava tudo e todos! Que saudades eu tenho tuas.
Imagino como teria sido se eu não te tivesse abandonado, morro por dentro todas as noites que penso isso, pensar que era tão feliz e perdi a felicidade numa estupidez minha… Culpo-me por achar que como tu encontrava em qualquer lado, que qualquer uma me faria feliz como tu fazias. Mas que burro fui em pensar em tal coisa tão absurda que não cabe na cabeça de ninguém. Tu precisavas de mim, mas eu ainda precisava mais de ti, e não entendi isso quando te tinha comigo.
Hoje vejo o quanto única és, e dói ver-te feliz com outro do teu lado, e o que me dói mais é que estás feliz do lado dele! Quem me dera que voltasses para mim, mas orgulhosa que sei que és, não voltarias. Que ele não te faça as burrices que eu te fiz porque tu não mereces isso, que ele te segure melhor que eu, e não te deixe escapar como eu deixei, pois ele não imagina a mulher que tem do seu lado.
Porque é que a minha insegurança fez com que pensasse que estaria mais seguro sozinho? O meu porto seguro eras tu, e tu foste embora. Tu és única, és quem eu preciso e não tenho. Como pude eu perder o mundo quando o tinha aos meus braços? Perdi-te e percebi isso tarde de mais.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=LyU3fjzbFWA&index=7&list=PL9QEeOpb2p21xL-gTaOkj0VAptLh5KIrX

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. era Gabrielle Aplin - home
    ...mas é pelo nome .. não pela musica rs

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=cL4uhaQ58Rk
    já essa aqui a letra é forte rs

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente no dia do seu aniversário vc estará cheia de atenção e mal notaria essa mensagem aqui...rs e tbm Não lembro passar um aniversários seu desde que te conheci sem te querer te dizer pelo menos parabéns ...
    então resolvi dizer hj
    Esse é o seu dia ...(((( caaara vc está velha em rs 2.4 !!!empatamos novamente!kkk efnim ))))
    queria poder te dar um abraço e te desejar tudo de bom nesse mundo !
    o Abraço deixa pra outro dia.. mas sim te Desejo tudo de melhor nesse mundo sempre !
    continue sempre sendo essa guria alegre, simpaática de bem com a vida ! e encantadora ...
    sem parecer cliche .. vc é especial menina. . . até demais kkk
    vc sem sombra de duvida é uma das melhores pessoas q conheci .. rs
    te dar qualquer presente seria pouco p ti .. vc sempre merecerá tudo de melhor !e o melhor presente é vc quem dá ... conhecer vc é um grande presente p qualquer um rsrs Meu carinho por ti acho q nunca irá diminuir, rs
    Enfim !!
    Que Deus ilumine os seus caminhos... que vc nunca ande sozinha !
    Que Abençoado seja todo os seus dias ... e que amor não falte!
    que as verdadeiras amizades cv cultive .. e que novas nunca faltem!

    PARABÉNS GABRIELLE!
    PARABÉNS PEQUENA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo, muito obrigada Alan, vc é um querido e que Deus tbm sempre te abençoe... bjos :*

      Excluir