Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

RELACIONAMENTOS QUE INTOXICAM

Você era bonito, engraçado, não muito inteligente confesso, mas seu senso de humor me conquistou. Em apenas duas semanas, eu estava apaixonada e nosso relacionamento era incrível. Eu mal te conhecia é verdade, mas isso não importava muito, já que ao seu lado eu me sentia viva novamente. Uma briga ou outra me faziam desanimar, mas eu sempre fui do time que acredita em segunda chance, que inocente! Com o passar dos dias algumas coisas mudaram, e o que era leve e feliz, começou a ficar denso, espesso, e cada vez mais pesado.
tumblr_m79j02JwcV1qjan2xo1_500
Aquele relacionamento entrou em um túnel escuro, e cada vez mais eu me afastava da luz da entrada, cada vez mais eu me afastava de quem eu era. Nossas brigas eram cada vez mais frequentes, e eu sentia o peso do mundo nos meus ombros, mas logo esquecia da parte ruim, afinal, a nossa química era boa. As pessoas me diziam que isso não era suficiente, e na composição da nossa relação respeito estava em falta. Os dias passavam, nós brigávamos e com o tempo nos afundávamos em uma relação neurótica, possessiva e desequilibrada. Eu queria te deixar, mas ao mesmo tempo eu tinha medo de encarar uma vida resumida em sua ausência, medo de estar sozinha e um medo maior ainda de estar sem você.
b6f1c9a80a0df28237b40ad3fde8ceed
Meu intimo dizia pra eu não investir em nós mas eu estava cega, e como alguém que toma veneno, intoxicada. Como acontece em uma overdose, cheguei ao fundo do poço e o que encontrei lá embaixo, foi uma menina carente que se contentou com um relacionamento doente. Lá estava eu, sozinha e de frente com um sentimento de fracasso, então chegou a hora de subir e matar aquele amor, eu senti muito, mas era ele, ou eu. Hoje eu não sou mais a mesma onde qualquer elogio me ganha e qualquer sorriso me conquista, hoje eu entendi que é preciso muito mais que amor.
tumblr_ll9hx33kkt1qju8dmo1_500
Levei tempo pra tirar de mim todos os efeitos colaterais da super dosagem que tomei de você, levou tempo pra eu me sentir segura novamente, mas agora levo uma vida mais leve, saudável, quase de homeopatia. Você foi um peso, e a vida já é um tanto pesada pra que a gente coloque sonhos, traumas e medos de outra pessoa numa mochila, jogue nas costas e saia por aí como se aquilo fosse problema nosso. Nosso relacionamento foi como uma corrente que me colocou em uma gaiola e me impediu de voar. Hoje eu me sinto livre, não carrego mais nada que não é meu, começando por você, que nunca foi. Dizem que carga extra afunda o barco, e você era uma bagagem pesada demais.
Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceNatalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário