Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

“Meu bem, Tão estranho lhe chamar de meu. Logo eu que nunca tive nada além de sonhos e livros. Passo as horas a esperar-te com um sorriso, debruçada na janela, e quando lhe vejo ao longe dobrar a esquina, meus olhos brilham denunciando a felicidade que sinto. Te quero tão bem… Como nunca imaginei saber querer algo. Me despeço nesse bilhete com um beijo que logo logo te darei em mãos - e lábios e bochechas. Que o sol sempre se ponha alaranjado para nós e testemunhe que o amor existe quando nos olhamos.”


Sempre sua, Cecília.

“Que medo, amor. Essa vida é tão instável… Ante-ontem mesmo, eu nem imaginava existir em qualquer canto da realidade alguém assim como você e eis que você me bate a porta, da casa e do peito me pedindo para entrar. Ontem, lembro bem, estávamos aqui, jogados ao chão jurando amor eterno entre beijos, e hoje, sua falta me toma como te tomaram de mim. É tão difícil crer no amanhã. É tão difícil não saber o que esperar dos dias… É triste me perceber assim, desamparada para o que vier, despreparada para o que a vida entrega sem avisar. Pois penso, essa tua partida é como jogar para o alto um balão de gás hélio ou uma bola de basquete? Espero aqui em baixo tua volta com os olhos cheios d’água de vontade incontida de te ter para sempre.”



Contando os dias para que chegues, Cecília.  

Aquele momento em que você tá tentando animar o seu amigo:



image

Decepção é sua mãe chegando em casa com várias sacolas de supermercado mas não ter nada gostoso pra você.



image

Odeio que as pessoas me corrijam.



- Pedi tua opinião?
image

Pulando sob um carro:



Expectativa: 
image
Realidade: 
image

=)

Aquele embaraçoso momento em que o assunto morre...



E vocês ficam tipo:
image

Coisas que você não sabia:





1- Abelhas nunca dormem
image
2- Se você deixar um peixinho dourado num quarto escuro ele pode ficar branco
image
3- Aranhas têm sangue transparente
image

HAHA'

Saiba valorizar aqueles que te amam, esses sim merecem o seu respeito.


Clara Brandão

Vou começar a fazer minha vida valer a pena. Até porque, não sei até quando vou poder vive-la.



Sou capaz de qualquer coisa apenas para ver um sorriso seu.



Quanto tempo a gente ainda tem pra realizar o nosso sonho?



 Emicida

Às vezes só precisamos de alguém para termos um pouco intimidade e cumplicidade.



 (iamjt)

Você sempre tem um companheiro, mesmo que seja apenas em sua imaginação.



A nossa história nunca vai sair da minha memória.

No dia em que eu conhecer o Luan vai ser mais ou menos assim :




image

A única certeza que eu tenho sobre a minha vida é que ela vem ferrando comigo ultimamente.




-mentiras de seda

Depois da primeira queda, a gente aprende a se defender para não se machucar tanto quanto a primeira.



=)

A verdadeira fã, sempre irá cantar aquela música antiga como a mesma animação de uma música nova.


No final de tudo,só os verdadeiros vão estar com você.



Sinto saudade de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar sem curtir na totalidade, de quem não tive, mas quis muito ter.


Clarice Lispector

“Odeio esperar, você sabe. Mas, eu continuo esperando por você.”



Evelyn Andrade

“Vem sempre que puder, que quiser, que precisar. Vem que eu te escuto, te protejo, te cuido, te mimo, te amo.”



Caio Fernando Abreu.

“Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito, com minha carência, com minha ânsia por atenção. Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais.”



Cazuza

“Vem sempre que puder, que quiser, que precisar. Vem que eu te escuto, te protejo, te cuido, te mimo, te amo.”



Caio Fernando Abreu.

“Ela sempre fez o que quis. Mas não com… com agressividade, entende? Quero dizer, ela está sempre tão dentro dela mesma que qualquer coisa que faça não é nem certa nem errada. É simplesmente o que ela podia fazer”



Caio Fernando Loureiro de Abreu  

“Acredito que quando alguém chora sem motivo é para aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto.”



Caio F. Abreu

O segredo é saber mentir, e saber quando alguém está mentindo pra você.


 
 - A Última Música

É complicado lidar com as mudanças. Mas é preciso.


(opt)

“Quando você ama, tenta demonstrar de alguma forma. Do jeito errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, mas tenta.”



Caio Fernando Abreu.

“Não sei me despedir e o meu motivo é nobre: vivo acreditando em reencontros. Sei bem da imensidão do mundo, mas os certos, os eternos, reencontram-se.”



Camila Costa.

“Quero intimidade. Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas, retornar…”



Martha Medeiros.

“Algo mudou em você. Em relação a mim. Você está distante, fria. Eu não sei o que eu fiz, mas vou te deixar sozinha a partir de agora se é o que você quer. É isso o que você quer? Sabe porque eu te deixaria? Porque eu me importo mais com os seus sentimentos do que com os meus. Eu te amo. Pronto, eu disse.E não só um quadro-negro. Eu nunca deixaria alguém ou algo te machucar. Eu nunca senti isso por alguém. ”



American Horror Story 

“Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas, que sempre analisamos, pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual. Eu sei é clichê, mas é a mais pura verdade. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.”



Tati Bernardi.

“Acho que o amor de verdade acontece uma vez só. E esse amor é o amor da vida da gente. Com tudo de bom e ruim que isso traz. Depois do amor da vida, você pode até amar de novo, mas nunca da mesma forma. Porque amor da vida é só um. E vive pra sempre dentro de você. Mas hoje em dia só eu penso assim.”



Clarissa Corrêa.

“Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.”



Fernando Pessoa.

“Você falou de amor e me olhou como se houvesse uma personificação para tudo aquilo. Quando te olhei de volta, entendi: o amor ganhou todas as suas faces.”



Camila Costa.

“Eu te amo quando lembro da sua indiferença. Quando penso em você e permaneço calada, quando falo com você e demoro para responder, quando preciso ir embora só para fazer com que você sinta minha falta. Eu te amo quando você me conta sobre a sua vida e quando diz que eu estou estranha, e quando você ignora as perguntas das quais eu adoraria conhecer a resposta. Quando escrevo com rimas bobas, inúteis, e quando escrevo em forma de prosa, eu te amo. Eu te amo quando você fica triste e diz que está chorando, e é nessas horas que eu te quero mais perto do que já quero durante todos os instantes. Quando você me chama de besta ou quando diz alguma coisa em tom de brincadeira, ou quando ignora as mensagens ciumentas das suas amigas, ou até mesmo enquanto escreve coisas muito mais bonitas do que as minhas. Eu te amo. Eu te amo em todos os momentos, em todas as respirações e em cada suspiro que escapa. Quando sonho com você e quero que esteja mais perto - ou seja, durante todo o tempo. Quando escrevo textos melosos demais e quando vejo girassóis. Eles sempre me fazem lembrar de você. Quando te chamo de anjo ou quando morro de tédio, esperando que você apareça. Eu te amo. Sempre.”



Letícia Loureiro.

“Moço, você é bonito demais. Por Deus, vê só como és lindo: sentei pra te escrever, lembrei do teu riso e da tua voz firme e frágil, lembrei de perceber teu riso pelo modo que falas e sorri também. Sorri tanto, a tal ponto, que lacrimejei. E de repente minha escrita já não era simples, já não sei dizer teu-sorriso-é-lindo, digo logo que teu-sorriso-destrói-minhas-muralhas-e-certezas-e-puxa-minha-mão-e-enlouquece-minha-alma, e faz isso tudo como quem dança uma valsa e um samba, lindo e leve. Eu lembro que ‘cê existe e o mundo fica com um gosto bom de sorvete no calor, e com um cheiro bom de fruta tirada na hora do pé. Eu acho, ousada que sou, que o destino nos deve alguns toques e cheiros, algumas crises de riso, algumas eternidades. E acho que acho o mesmo que tú achas sobre motivos… Eu tinha que ter caído em cada buraco que caí, eu tinha que ter sofrido exatamente o que sofri, porque seja lá o que for, de bom ou mal, me trouxe pra tua voz que sorri. Moço, eu só queria te lembrar que você é bonito demais. O mundo não merece você não. Essas pessoas estúpidas que te magoam não merecem nem tua indiferença, não merecem ter esbarrado contigo por aí. Sei nem se eu mereço. Mas gosto, gosto muito, fica mais.”



Clara D.

Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando estiver cansado: cantar pra você dormir.



“Por fora, você é deslumbrante. Por fora, você é ótima. Você pode mudar seu rosto, mas isso é perda de tempo, porque não muda o fato de que você é feia por dentro.”



John Cornelius O’Callaghan V 

“Escrevo para não falar sozinho.”



Cazuza.

“Me perdoe por ser tão insistente, insegura, ingênua, exagerada, dramática, apaixonada, protetora, manhosa, azeda, infantil, sozinha, neurótica (…)”



Isabella M.

Pareço legal, mas usava o detergente todo de minha mãe, pra fazer bolhas de sabão.



image

Minha voz é bonita até o momento que a música para e eu sigo cantando sozinho.



image

=)

“Porque você não sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora.”



Tati Bernadi

“Já parou para pensar, durante trinta segundos sequer, que tudo que acontece tem um motivo? Que sua dor, por pior que ela seja, pode se transformar em alívio? Já parou para pensar que se você sonha, você é capaz de realizar? Seja lá qual for esse sonho, sonhar é o primeiro passo. Já parou para pensar que nenhuma tristeza ou solidão dura para sempre? Nenhuma mesmo. Já parou para pensar que existe alguém feito só para você, que irá completar seus defeitos? Esse é o nosso problema, a gente nunca para pra pensar em nada. Sabemos de tudo o que queremos, mas não sabemos esperar, não conseguimos acreditar que tudo pode ser diferente. É que nossos olhos estão cegos com tanto pessimismo. Falta esperança, falta fé. Falta amor próprio.”



Diego Nunes.

“E deito a cabeça no seu colo ou você deita a cabeça no meu, tanto faz, e ficamos tanto tempo assim que a terra poderia tremer e vulcões explodirem e pestes se alastrarem e nós nem perceberíamos. Você tocaria minha mão, eu tocaria na sua.”



Caio Fernando Abreu

“Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando, me amando.”



Mário Quintana

Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.


 
Renato Russo

O mundo te derruba, Deus te levanta.



A melhor coisa que você pode fazer é sorrir na frente de quem já te fez chorar.



Um dia a gente aprende a conviver com uns, e a sobreviver sem outros.



“Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.”



Kurt Cobain. 

Já sonhou a ponto de confundir com a realidade?



Bruno Mars

Eu gosto daquelas pessoas que chegam pra ficar.



Sonhei com você essa noite, guri. No sonho tu sorrias pra mim e dizia palavras doces que eram capazes de me fazer suspirar. Eu só me preocupava com seus sorrisos e deixava os meus totalmente de lado. O seu sorriso é prioridade. O seu sorriso é fundamental para o meu poder existir. No sonho, guri, tu me abraçava e dizia que eu lhe era importante; me abraçava e dizia que eu lhe fazia feliz. Me explique, guri, como terei coragem suficiente para acordar deste sonho? Não quero mais acordar. Não quero abrir meus olhos e me dar conta de que tudo isso é ilusão; tudo isso não passa de uma invenção. Uma invenção do meu coração sonhador e tolo.