Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

“Me sinto desgastada, sem forças, sem esperança. Não é atoa que amor rima com dor, não é? Não consigo entender do porque as pessoas conseguir tornar tão complicado o amor. Elas tem esse dom de complicar as coisas, de tornar as coisas mais fáceis nas mais difíceis de resolver. É preciso que duas pessoas se amem, uma só amar por dois não da em nada. Cansa dar-lhe de tudo e não ser retribuido, cansa amar e não ser amado. Tudo cansa! E tudo passa à não fazer sentido. Passa de “tudo” para um “nada”. E é aí que precisamos de uma pessoa, que nos mostre que não é assim que são as coisas. Eu quero alguém que me ame também, cansei de sempre amar por dois.”


Katlen, p-r0ud  - Eu só preciso que alguém me mostre o que é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário