Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

N ão sei mais me entender, não consigo expressar de uma maneira correta o que sinto e quando demonstro algo, é da forma mais desastrosa possível. Não sou boa com palavras, e tímida demais pra ter alguma atitude, e como de costume o que eu mais faço é esperar. Esperar que alguém faço por mim todas as loucurasque um dia tive coragem de fazer (coragem que hoje não tenho mais), esperar que alguém seja doido o suficiente pra se arriscar pelo menos uma única vez pra não me perder, esperar que alguém apenas goste de mim sem tentar me mudar ou sem querer algo em troca. Esperar alguém que talvez não venha, ou esperar por atitudes que não aconteçam. Esperar dói, machuca demais, confunde, torna seus sentimentos frágeis, às vezes cansa, mas sempre te faz mais forte.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário