Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

(...) Então ele me deixou, assim, sem mais e nem menos.

 Até agora não sei o que aconteceu com a gente. Passei dias e mais dias chorando, com uma dor imensa em meu peito. Era como se estivesse faltando algo em mim. Era como se, sozinha eu não fosse mais eu. E o tempo foi passando, e fui percebendo que nada mudava. Ele não ligou, não mandou mais mensagens, não me procurou mais. Já não tinha mais nada a ser feito... estava conformada com a dor. Porém, me apareceu um anjo, o mais lindo de todos, e me ajudou, me apoio, não me deixou sozinha. Percebi que a dor já não era tão grande assim, que pouco a pouco ela se cicatrizava mais. Consegui superar tudo isso, me tive de volta, e jurei a mim mesma nunca mais perder esse sorriso que hoje esta estampado em meu rosto por quem não me merece.
Hoje eu sei que, tive que passar por tudo isso para amadurecer, e sei também que, esse anjo foi o desfecho, a solução daquilo que me atordoava, me fazia mal.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. apgue meus comentarios faz favor

    http://www.youtube.com/watch?v=7sk2497EvaI

    ResponderExcluir