Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

E você aí, vai viver ou deixar o tempo esfregar na tua cara que a vida passou e você nada fez?


Eu quero é viver, eu quero é sonhar, deixar sim que o tempo passe, mas ter lembranças boas pra contar.
Eu quero é saber das coisas, das pessoas, do mundo, eu quero é saber muito mais do que eu já sei, porque se for pra viver na mesmice eu me recuso a por meus pés pra fora de casa.
Eu quero errar muito pra que eu dê valor quando enfim acertar.
Eu quero amar sem medo de me machucar, porque não existe dor maior do que não saber amar, não permitir o amor.
Eu quero ver novelas e imaginar-me dentro de cada cena de amor, me permitindo sonhar acordada com coisas que só não irão acontecer se eu não quiser, se eu não me permitir.
A vida é isso, é se permitir para as coisas, para o mundo. É estar disposto a sair na chuva e deixar o guarda-chuva em casa. É procurar o pote de ouro no fim do arco-íris mesmo sabendo que não irá encontrar nada, pelo simples prazer de aproveitar a paisagem do caminho.
A vida é isso, tem que tirar a venda dos olhos e encarar venha o que vier.
Se der medo? Vai com medo mesmo, o importante é não desistir!
O importante é ser feliz!

Autora: Gih Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário