Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 1 de dezembro de 2013

Tia hj eu tive um sonho com vc sonhava que vc... :'(

Hoje de certa forma vc veio e me deu um abraço.
Não sei descrever muito bem como foi o sonho q hj eu tive com vc.
Vc simplesmente chega, como se estivesse chegando d uma longa viagem.
Nesse momento eu te olho e já com os olhos carregados de lagrima, eu tento te fazer uma pergunta, porém  eu mal conseguia pronunciar as palavras, e antes mesmo que eu continuasse vc diz:
_ Eu voltei! Tava viajando e não avisei ngm sobre essa viagem.
Então ela me abraça e pede para que eu não chore, por que ela tava ali, e me ama muito, e terminou dizendo que tava voltando.

Desde que vc partiu minha tia amada eu já tive vários sonhos com vc, mais até então vc estava sempre com a mesma fisionomia  vc apenas me olhava com um leve sorriso. Eu falava com vc e nada, vc apenas me olhava eu te abraçava e não me sentia abraçada.

Mais hj além de vc me abraçar, vc não me deixou falar.
Vc me ama tia!
Obrigado por estar cuidando de mim.

Sabe aquele sonho que vc sente seu soluço de tanto que chora? Então isso tudo é por conta da saudade que eu tenho de vc. É por conta de não acreditar que há 6 anos com apenas 21 anos, a idade q por sinal eu tenho hj, vc foi embora da minha vista mais eu nunca deixei de sentir sua presença.

Tia eu vou te amar para sempre, não entendi vc dizer q está voltando, deve ser porque a vzs ainda penso q tudo isso é um pesadelo e q logo logo eu vou acordar e realmente vc estará chegando de uma viagem.

Nunca me conformei com a sua morte e até hj eu choro ao lembrar de como vc me amava, de como vc me fazia bem, lembro dos conselhos, dos elogios, lembro que vc tinha orgulho da sua sobrinha aqui, vc sempre me defendia, eu te contava meus segredinhos, eu ia posar na vó pra dormir com vc, eu mexia nas suas coisas adorava pegar suas blusas, seus perfumes pq vc era muito cheirosa. lembro q a gente ficava falando durante a noite até a vó ir lá no quarto chamar nossa atenção. kkkk
Eramos duas criançonas.
Pq tia vc foi embora? pq?
Vc n tem ideia da falta que me faz.
Hj estaria com 27 aninhos.
TE AMO, É UM AMOR QUE VAI ALÉM DA MINHA VIDA PODE TER CERTEZA.

SAUDADES IMENSAS ELIANE BARBOSA.
18/09/1986 - 30/06/2007 

Nenhum comentário:

Postar um comentário