Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2015

MAIS UM DIA SEM TI…


Mais um dia começa e tu não estás comigo a distância é um castigo para o meu pobre coração.
Senti saudade dos tempos em que tudo partilhávamos, em que o sorriso prevalecia de um amor que nascia mais a cada dia.
Hoje acordei sem ti, sem o teu abraço apertado, aquele que me fortalecia só por estar ao meu lado.
A voz que ecoava a cada passo que eu dava, procurando incessantemente ter-te aqui aconchegado.
Aquele aperto de mãos quando em teu colo chorava, aquele simples carinho quando eu me assustava, estar sem ti é um martírio para meu coração, não sei como ocupar esta minha solidão.
Tudo era perfeito contigo, era simples mas fenomenal, ver o dia amanhecer junto a ti era algo sem igual.
Hoje senti tanta falta daquele homem tão forte, aquele me dava alento, aquele que me dava sorte.
A saudade hoje é minha companheira, vem acorrentada a mim, não vejo outra maneira se não tê-la para te ter também.
A saudade é uma dor que consome cada pedaço do meu ser mas ela traz lembranças que nunca quero esquecer.
Peguei no nosso álbum com inúmeras fotografias, das mais banais às mais perfeitas mas que fazem em mim melodias.
O tempo passa sem dar conta do que crava em meu peito, ele passa bem depressa e machuca de um jeito.
Mais um dia começa e a saudade é fiel, daria tudo para te ter comigo mas a distância é cruel.
Nada muda na ausência de um amor verdadeiro apenas fortalece a existência de algo que me completa por inteiro.
Um mar imenso nos separa, estás tão longe mas tão perto, nesse mar navega o amor mais perfeito.
A casa está tão vazia para um coração tão preenchido, já não ouço o teu sorriso mas ele anda sempre comigo.
Tudo era tão melhor quando tu estavas aqui e agora estou sozinha mas não sei viver sem ti.
Talvez um dia a distância encurte e devolva minha paz mas por agora no meu cantinho a saudade te traz.
Hoje mais um dia começa e percebo que nada mudou, a saudade só aumenta deste amor que em mim ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário