Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aperte o play, e leia ouvindo a música.




Ao bater o sinal da última aula, o garoto vê a garota que ele tanto ama sair correndo, e com lágrimas nos olhos. Sem saber o que fazer, ele corre atrás dela.
Ele: O que está acontecendo?
Ela: Nada.
Ele: Me diga, o que está acontecendo?
Ela: (suspirando) Já falei, não está acontecendo nada!
Ele: Você acha mesmo que se não estivesse acontecendo nada, você estaria nesse silêncio?
Ela: Eu sempre fui assim, quieta.
Ele: Para! Você nunca foi assim.
Ela: Você não sabe de nada! (sai correndo)
Ele: (vai atrás dela e a puxa pelo braço) Eu sei sim.
Ela(se vira para olha-lo) Se soubesse mesmo, não teria perguntado pois já saberia o que está acontecendo.
Ele: Por que você é tão difícil?
Ela: ….(silêncio)
Ele: Eu sei que você não é assim. Aliás, você nunca foi assim quieta. Todos os dias quando eu te olhava do meu lugar lá do outro lado da classe, eu via você sorrindo, conversando com suas amigas, era uma aluna aplicada, tirava notas altíssimas, contava piadas, se envolvia realmente com tudo mundo, mas e agora? 
Ela: (continua em silêncio)
Ele: Agora você está assim, quieta, fica só na sua, não sorri mais, está sempre com essa expressão de tristeza no rosto, vive pensativa e só com seus fones de ouvido. Não presta mais atenção nas aulas, suas notas afundaram, você está praticamente incomunicável com o mundo!
Ela: E-eu não sei te explicar!
Ele: Por favor, você precisa me dizer o que está acontecendo. Quem sabe eu possa te ajudar?
Ela: Acho que você já me ajudou..
Ele: Ajudei? Como?
Ela: Me notando, se preocupando comigo. Nunca pensei que um dia alguém que eu praticamente não falava, me notava tanto, se preocupava tanto comigo. Pensei que você só se importasse com todos aqueles seus amigos trogloditas, pensei que eu era uma invisível para você… 
Ele: (a interrompe) Você pode ser invisível para o mundo lá fora, mas não pra mim. Sabe, eu nunca pensei que eu pudesse agir assim, mas ver você naquele estado acabava me deixando triste também, pois sem você saber, o combustível do meu dia era abastecido pelo seu sorriso todas as manhãs!
Ela: (chorando) Nunca alguém disse coisas tão lindas pra mim!
Ele: Se você ficar comigo, você ouvirá coisas lindas pra sempre. EU TE AMO!
Ela sorri e ele a beija.
(Bianca Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário