Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ei, meu anjo, eu vou estar aqui, lembra?


 Não só pra limpar suas lágrimas, alias, isso é o de menos, porque nessas horas eu vou dar meu máximo pra arrancar um sorriso teu, vou tentar te fazer rir em meio a todos esses problemas. Não se esqueça que sou mais do que um apoio seu, sou aquela pessoa que se quer vai deixar você fraquejar, que vai tentar te mostrar milhões de motivos pra continuar e que em cada um deles eu estarei presente, e que você nunca estará sozinho. E quando estiver doendo, e quando a vontade de desistir for maior que tudo, lembre-se que alguém ainda acredita no seu potencial, que existe quem precise de você e que você é sim o motivo do sorriso de uma pessoa, pensando bem… É o motivo de todos os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário