Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nunca senti seu abraço, mas eu sei que ele é o melhor do mundo.

 Como eu sei? Fácil, é o seu abraço. Eu paro pra pensar em você, e fico imaginando nós dois na sala, sentados no tapete, vendo um filme e brincando. Eu ia te dar beijinhos fofos, te fazer cócegas e cafuné. Ia te fazer dormir no meu colo, só pra eu ficar te olhando e sorrindo feito uma boba. Eu poderia até chorar, só te vendo. Seria muito emocionante te ter nos meu braços, e saber que você é só meuEu te quero muito. Eu conto as horas pra te ter bem pertinho de mim, pra sentir o seu calor. Eu te amo.

2 comentários:

  1. muito fofo, amei seu post,
    e demostra direitinho o que eu sinto :/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse né *-*

    Quero logo o meu abraço melhor do mundoooo...

    Demorando heeem AUHSAUSHAUS


    BEIJO

    ResponderExcluir