Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fechei os olhos por um segundo e consegui sentir mãos firmes em minha cintura, sabia de quem eram aquelas mãos firmes e ao mesmo tempo calorosas… era dele, sorri ao sentir o leve toque dos meus lábios no dele, minhas mãos foram de seu pescoço a sua nuca, ele arfou como se suplicasse por ar, dei mais um sorriso, dessa vez mais largo, mais feliz, ele me beijou e por um segundo consegui sentir como se meu corpo tivera pegando fogo, as mãos dele me puxaram para mais perto, numa tentativa de nunca mais deixar-me ir. Senti um toque em minha mão, finalmente abri os olhos, forcei os olhos pois o sol estava forte e quente… Estava enlouquecendo, estava sonhando com ele até quando estivera acordada. Era maluquice o que ele me fazia sentir sem nunca ter me tocado de verdade, afastei minha mão do que quer que a tinha tocado e me arrependi segundos depois suplicando para que fosse sua mão que tivesse ao menos esbarrado na minha. Não fora, fora o vento, apenas o vento. Encarei o céu azul e o sol forte… Ele estava distante agora, como sempre estivera e eu desejei nunca ter aberto os olhos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário