Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

Meus pais não tem do que reclamar em relação às músicas do Luan, porque com elas aprendo muito. Com “Meteoro” aprendi que sonhos são necessários, e que temos que lutar pra só assim alcançar. Em “A Bússola” eu aprendi os pontos cardeais e a nascente do sol. Em “Inquilina de Violeiro” eu aprendi que não devemos julgar as pessoas pela aparência, porque podemos nos surpreender. A música “Amigos Pela Fé” nos faz pensar e ver que temos que dar valor as amizades, porque amigos são únicos, são como irmãos. E tem também “Não Era Pra Ser” que mostra que quando algo não é pra acontecer, ele não acontece mesmo. E na música “Conquistando O Impossível” aprendemos que fé em Deus é indispensável na nossa vida, e quem Ele não somos nada. E ainda tem “Amar Não É Pecado”, “Sempre Com Você”, “Meu Destino” e várias outras que nos ensinam sobre a importância do AMOR. E ainda por cima com a agenda de shows do Luan, eu aprendi e conheci nome de várias cidades brasileiras. E o Luan me ensina a todo instante que o amor verdadeiro existe, e que não precisa estar perto pra um sentimento existir. Ele me ensina a sonhar, acreditar e lutar. E a cada dia que passa ele me trás mais felicidade e orgulho. Ele é um exemplo de vida pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário