Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

É de fato; a vida tem um jeito meio estranho e doloroso de nos mostrar a verdade, de nos guiar até um certo caminho, de mostrar as nossas melhores escolhas. Ela tenta nos mostrar que as coisas só vão acontecer no momento certo, quando nós realmente aprendermos. E quanto mais tu corres mais a vida te surpreende, ela parece não ter pressa. As coisas parecem não fluir quando quero que aconteça logo, parece uma esteira, eu corro, corro e não alcanço você. E quanto eu mais tento esquecer, mais eu lembro, quanto mais eu quero, mais difícil de alcançar fica. Eu tento, tento mesmo olhar por outro ponto de vista pra ver se as coisas mudam um pouco, mas elas não amenizam, continuam como sempre. As vezes também quando nós fazemos escolhas erradas, a vida tenta nos mostrar de um modo que nunca mais vai sai da nossa mente, e vida vem fazendo isso comigo, tentando me mostrar o quanto você é a escolha mais errada que eu já fiz. Está me mostrando do pior jeito, do jeito mais doloroso. Mas eu não me importo, é errando que a gente aprende, quebrando a cara que crescemos. A gente só sabe o que bom quando conhece o ruim.



 Maria Fernanda, i-nsana

Nenhum comentário:

Postar um comentário