Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você apareceu do nada, no meio de tantas pessoas que eu podia ter conhecido, eu conheci justo você, e desde que você chegou, tudo mudou, e pra melhor, meus dias foram ganhando brilho, meu sorriso voltou a ser como era, meus olhares não tinham nenhuma tristeza lá no fundo, você chegou pra me curar, pra me fazer sonhar alto, eu não vejo a hora de te encontrar, de poder te abraçar muito forte e poder dizer “finalmente” baixinho no seu ouvido, passo horas do dia imaginando nosso futuro, imaginando eu e você, nós dois, juntos, realizando nossos grandes sonhos. Nunca quis te prometer o pra sempre, pois ele nunca é cumprido por ninguém, eu simplesmente vou fazer ele acontecer sem ter que te prometer nada, eu vou te fazer feliz hoje, amanhã, e todos os dias das nossas vidas, nunca sairei do seu lado, sempre estarei ai, segurando sua mão, você é tudo pra mim. Só você sabe me fazer sorrir quando nada mais tem sentido, você me conforta apenas com simples palavras, com gestos simples foi me ganhando mais e mais, e hoje me tem por inteira.



LainahNasser — (ultimo-beijo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário