Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

“Adoro quando fixa seus olhos nos meus, e me faz tirar um sorriso bobo envergonhado do rosto. Adoro a forma que sorri no meio de um beijo, e adoro colocar minhas pernas sobre as suas. Adoro a maneira que deita em meu ombro, pedindo carinho, e como permanece ali por alguns minutos, em silêncio. Adoro quando me aconchega em seus braços, me aperta, e me faz sentir tão sua. Adoro a forma que segura meu rosto, adoro ver o seu sorriso sem graça, adoro sentir suas mãos me tocando, e adoro poder ouvir o som da sua respiração, de tão perto e juntos que estamos. Adoro seus carinhos, adoro seus mimos, adoro sua voz. Adoro até mesmo a forma que me provoca, e como você me deixa com ciúmes. Adoro quando fica emburrado e me nega um beijo, porque segundos depois você faz aquela carinha de quem quer alguma coisa. E você sabe, eu não consigo negar. Não pra você… Na verdade, eu adoro tudo em você. Tudo, tudinho. Tudo que te torna assim: perfeito pra mim.”



Plenitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário