Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

“Apenas quem já presenciou a partida de alguém que ama, conhece bem a dor de que falo. Te vi partir milhares de vezes e mesmo assim ainda não desisti, não desacreditei nenhum instante… de você, de mim, da gente. Desde o início eu fiz tudo que pude! Poxa, eu fiz, juro que fiz. Tentei remendar todos os retalhos, todos os cacos de nós; tentei concertar as diversas rachaduras que condenavam nossa estrutura a desabar, mas mesmo assim não foi o bastante. Tenho o direito de ficar um tanto quanto arrasada pelo meu fracasso. Mas não faz mal, todo mundo erra pelo menos uma vez na vida, continuarei tentando até conseguir, aliás tudo tem sempre tem seu jeitinho, não é mesmo? A única coisa que te peço é que permaneça! Sem você aqui não irei conseguir novamente, sozinha; juntos somos mais fortes, e dessa forma a gente vai lutando até ganhar. Apenas não vá, não me deixe só, por que isso dói, sufoca e machuca muito. Não deixe de acreditar em “nós”, por que eu sei que vai dar certo, mais uma vez.”


Ana Lívia Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário