Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A coisa mais díficil? Foi ter tentado te esquecer, passar por você e fingir que nada havia acontecido, e que você era como todos os outros para mim. O motivo? Olha, eu simplesmente percebi que eu não deveria perseguir você para você me amar do mesmo jeito que eu amava você, por que isso não cabia a mim. Como eu consegui? A partir do momento em que comecei a ver que o que sentia era uma paixão, daquelas que se pensa que se ama mas na verdade se espera algo em troca, o que não é o caso do amor de verdade, quando se ama incondicionalmente. Então passei a te amar, porque sabia que o mesmo amor que me dava forças para querer viver uma vida toda ao seu lado se você quisesse, era o mesmo amor que me daria forças para suportar uma vida inteira longe de você e por que não, feliz? O amor nos dá liberdade para isso sim, só depende da gente. O amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Cada um é escravo daquilo que o domina e pelo que eu saiba já fomos libertados um dia, por que o amor nos liberta, mas a paixão nos domina.


Um comentário:

  1. amar é difícil só que nais difícil ainda eh esquecer um amor ....

    ResponderExcluir