Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

“Você tem ideia de como está doendo? não,não você não tem a minima ideia é como levar um tiro varias vezes no coração,é como se alguém esmagasse com força seu coração,cada vez que você respira,é pensar naquele futuro tão sonhado,que você sempre se pega pensando e ver que ele nunca mais existirá,nossos sorrisos ,brincadeiras,momentos e até brigas,nunca se realizarão,nossas longas conversas que faziam eu sorrir,e chorar,não serão mais as mesmas,você não me procurará quando está triste ou simplesmente querendo contar o seu dia,não dirá coisas que me faça sentir “viva” de novo,não rirá das minhas idiotices e nem eu rirei das suas,porque lembraria que há alguém que está fazendo você rir e está rindo com suas idiotices,E sabe mesmo assim acho que tudo valeu pena,cada momento,prefiro ter vivido sofrido e aprendido,do que nunca ter sentido tudo o que senti com você,Queria que soubesse que mesmo doendo,não sinto raiva de você,mas saudade e isso não significa que quero voltar,Isso só significa que tudo valeu a pena”


Liciely de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário