Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 24 de novembro de 2013

“Oi amor, desculpe por estar te chamando assim, seu atual nem irá saber dessa carta mesmo”.

 Então, eu irei te tratar da forma que sempre te tratei quando estávamos juntos. Amor, mozinho, mozão, mor, minha linda, minha princesa, era algumas formas de te dizer “eu te amo” sem estar sendo repetitivo demais. Lembra quando seus amigos faziam cara de nojo quando chamávamos um ao outro assim? Você ria tanto e gostava de provocar, ah como você gostava… Você me provocava toda noite na nossa cama, no nosso apartamento que por mais que pequeno que fosse era o “nosso” lugar preferido, e que não tínhamos que se preocupar com ninguém ao redor vendo as cenas mais bobas do mundo de um casal mais que apaixonado. Éramos bobos, os bobos mais felizes por serem do jeito que eram, éramos felizes por ter um ao outro sempre e sempre. Lembro-me de quando viajamos pela primeira vez. Cara foi um dos momentos mais perfeitos da minha vida, você brigava comigo toda hora por mudar nossa rota de viagem, que não estava andando muito bem, e por mais que a viagem em si foi um desastre com perdidas e confusão, no final do dia sempre encontrávamos um modo de nos encontrar mesmo estado com raiva. Amor, como foi bom… Pude perceber todos os detalhes seus, acho que nunca perceberia por causa da nossa rotina corrida, rotina que era boa, por mais que ficássemos longe o dia todo era bom por que no final do dia estávamos cansados, quando chegávamos em casa, iríamos ser acolhidos um pelo outro, que nosso cansaço acabaria no momento em que eu te veria, ali deitada no sofá cansada e abatida, e eu pulava em cima de você, só para te deixar irritada a ponto de me dar socos e beijos ao mesmo tempo. No final de toda noite fazia frio, muito frio. Mas sabe, nem sentia frio quando estava deitada com você, sua cabeça em cima do meu ombro, e eu te abraçando bem forte, o frio passava e eu só conseguia sentir calor, calor por estar segurando você em meus braços, calor por estar segurando à coisa mais preciosa da minha vida e com medo de um dia eu não saber mais te segurar e te envolver em mim… E foi isso que aconteceu. Você tinha conseguido um emprego novo, um emprego que te tornava muito mais feliz do que o antigo, muito mais realizada, e eu continuei ali com meu emprego de sempre, só querendo chegar na nossa casa e te encontrar deitada no sofá. Todo dia, eu saia correndo do trabalho para te encontrar lá no sofá antes de ir para cama, mas isso foi se tornando raro demais, a ponto de nunca mais existir. Você chegava sempre quando já estava dormindo e sempre sentia o toque leve do seu beijo no meu rosto, como se fosse um sonho, sabe? Como se eu estivesse sonhando com aquilo acontecendo, mas no fundo sabia que era real. Amor, eu não te culpo por nada, você se foi, e minha culpa foi não ter te segurado como sempre fiz, eu quis tanto te ter pra mim, que simplesmente te perdi. Você encontrou outro homem, fico muito feliz, muito feliz mesmo, mais sei que ele não te faz feliz como eu sempre fiz e sei mais ainda, que ele não te deseja toda a felicidade como eu sempre te desejei. Eu sei que ele não se importa com você mais do que com ele. Amor, eu sei que ele te completa nesse momento, mas era eu quem realmente te completava, eu te completei, e deixei o trabalho pronto para ele. Continuo aqui, no nosso antigo apartamento, e deito no sofá todo dia quando chego do trabalho, e confesso que me lembro de você deitado nele. Ah, amor, eu continuo aqui sempre e sempre esperando sua volta. Não escrevi isso tudo para você voltar, eu não quero que você volte, na verdade eu gosto dessas lembranças boas que tenho de você, e é isso que me alegra todo dia e que me dá ânimo de viver. Se não tivesse encontrado você eu, não seria tão feliz como fui ao seu lado e como sou agora, mesmo não te tendo aqui. E por fim, eu queria te dizer que se você for voltar, por favor, não bata na minha porta e peça para entrar, quero que me conquiste do mesmo jeito que fiz com você, e isso não é um pedido e sim uma ordem. Se quiser voltar, volte, mas volte com cartas, volte com lembranças, volte com atitudes, mas não volte como pessoa física, eu sei que você não é mais a mesma de quando estava comigo, e por esse motivo, quero que volte aos poucos e não de uma vez, por que sei muito bem que não irei aguentar o fato que o mundo e de outras pessoas terem mudado o jeito que te projetei para mim.
— P.s. Volta por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário