Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

O amor nos prega peças, cada dia uma surpresa, a cada esquina uma armadilha.

Ai de nós se não estivermos preparados para cada uma delas.
Por vezes pensei em desistir, jogar tudo pro alto e sumir. Mas não, eu não podia, eu tive que ficar, aguentei brigas e mais brigas por te amar.
Me pergunto se é mesmo amor ou se é loucura tudo o que sinto por você, mas se for loucura, é a loucura mais lucida da minha vida.
Disposta a enfrentar obstáculos, á superar qualquer barreira que possa nos separar, até o tempo...coitado...desistiu de tentar.
Já não se pode apagar um amor que nasceu para brilhar. Passa o tempo, passa as dificuldades, mas o que eu sinto...AH ISSO NÃO HÁ DE PASSAR.


Autora: Gih Monteiro

Um comentário:

  1. ''Por vezes pensei em desistir, jogar tudo pro alto e sumir. Mas não, eu não podia, eu tive que ficar, aguentei brigas e mais brigas por te amar.''
    Isso demonstra o sentimento mais sincero de uma pessoa o amor,por seu parceiro (a), quando você sente isso por alguém parece com pisar nas nuvens você sente uma alegria fora do comum, vc sorri só em ver esse alguém tudo isso é incrível !!!!!!!!!

    ResponderExcluir