Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 15 de março de 2014

Hoje eu consigo ver melhor as coisas, por que estou vendo de fora para dentro.


É cada absurdo que a gente engole sem saber ao certo quão mal fará depois de um certo tempo.
Isso acontece por que geralmente os seres apaixonados deixam de ouvir sua razão e passam a seguir ordens do coração, porém nem sempre se deve dar ouvidos ao seu coração, ele te prega cada uma...
Chega um certo tempo que a razão cansada de ver o coração ao poucos se destruindo, dá um grito de basta, chegaaaaa...
O coração então congela, e se deixa levar pela razão... ai nessa fase de congelamento entra a visão de fora para dentro.
Enquanto você amava-o, ele também te amava mas pra que tantos porquês sem respostas vindo do seu amado? Tudo muito oculto.

Menina ai você já quer saber de mais!


(...)



G.B.A

Um comentário:

  1. Eu achei que era amor. Mas era tudo, menos amor. Talvez uma falta de amor-próprio, quem sabe? Mas não era amor.

    De qualquer forma, não me arrependo em ter investido nessa relação. Quem sabe se eu tivesse insistido menos, fosse melhor. Mas não gosto de perder tempo com arrependimentos. Até porque eu sobrevivi. Talvez um pouco mais bruta, um pouco menos sensível. Levou tempo pra eu levantar desse tombo. Mas consegui.
    Não sei mais por onde você anda, o que você faz, ou como você está. E também, não cabe mais e nem me interessa saber. Desfazer esse laço foi um marco importante na minha vida. Foi dolorido, cheio de ressentimentos, lágrimas, fraquezas, recaídas e infantilidades.


    De certa forma você mexeu comigo. Me tirou do eixo completamente, me desequilibrou. Esse falso amor me fez cometer loucuras, e agir como uma pessoa que… enfim não era eu. Ou era um eu que estava escondido, mas que felizmente consegui prender novamente.


    Por: dbrauhardt

    ResponderExcluir