Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

As vezes me sinto tão inseguro, parece que tudo vai dar errado, sempre amo demais as pessoas e faço de tudo para ver elas bem e o que eu ganho em troca?

  desprezo e grosseria.
Gosto de pensar positivo, mas tem dia que da vontade de  desistir de tudo, de dormir e  não acordar mais, vontade de sumir e nunca mais aparecer.
Acho que sou uma pessoa  boa demais e por isso que sempre me dou mal, não consigo ser frio, não se importar, não amar, não cuidar, não consigo  ser ignorar e nem deixar as pessoas falando sozinha.
As vezes  não sei porque sou assim, não me entendo, as pessoas não me entendem e  ainda falam que sou dramático, que sou cheio de mimimi, mas a verdade é que tenho sentimentos bons e gosto de demonstrar.
E  quando eu tento ignorar, eu pareço um monstro, parece que errei a vida toda, ai todos me julgam e falam que sou ruim, mas na verdade é porque  estou cansado de correr atrás.
Gosto de gente que gosta de mim, gosto de gente com atitude e que  me faça sorrir, gosto de gente que não machuca a gente.
Odeio me machucar, mas quem é que não odeia né? Somos  feitos de carne, ninguém é de ferro, ninguém gosta de se machucar e nem sofrer, mas as vezes é culpa nossa mesmo, por ser tão bom com as pessoas.
Quando  gosto de alguém, gosto por inteiro, não consigo só gostar da aparência ou do que a pessoa é por dentro, gosto de  tudo.
Tem gente que fala que  beleza não importa, mas é claro que importa, se fosse todo mundo como se  diz ser ninguém se machucaria.  Todo mundo vê a beleza da pessoa antes de conhecer, e todo mundo fala que isso não importa. 
 Todo mundo se importa com a aparência, se não tinha muita gente legal feliz, não na solidão e nem desesperado atrás de alguém, pode até ser que  depois de um tempo se acostumamos com a  pessoa e com o carinho que ela proporciona que se ela ficar feia  você não vai nem ligar, e não vai se importar com o que os outros pensam.
mas vai ser sempre assim, pessoas  falando que não se importam com a beleza, que não ligam pra isso, que um dia acaba, mas  são as que mais  se preocupam com isso e acabam machucando os outros.
A verdade é que precisamos ter alguém de verdade, que seja cheio de sinceridade e com o passar do tempo ame a gente como a gente é, e não se preocupe com o que os outros falem.
Difícil, mas não impossível...
Sempre me pego pensando, agora vou ser diferente, vou ser frio, não vou me importar, mas a realidade é outra, mesmo se machucando não consigo ser assim com quem eu gosto.
As vezes posso até falar que amo, mas é um "Eu te amo" diferente, significa que eu  gosto da pessoa mais do que  gosto dos outros, porque amor de verdade pra mim é só de mãe.
Não discuto sobre isso, só é um pensamento meu e  não brigo por isso.
Mas quando a gente gosta muito a pessoa, a ponto de fazer tudo por ela o "Eu te amo" pode existir, mas talvez nunca seja de verdade, por que amor nunca acaba.
Decepções  sempre vão existir, o negócio é não criar expectativas e parar de se iludir.
Mesmo que seja positivo, nunca depende só de você, e é  igual aquele ditado: "se um não quer, dois não faz."

Autor: Wagner Pereira

2 comentários:

  1. Em certo ponto você tem razão sobre mim. Nunca quis certas coisas na vida. Isso inclui relacionamentos que levariam a casamentos. Nunca gostei de romantismos e mimimis. Apenas gosto da companhia de certas pessoas e a alegria da presença delas. Mas porque me sinto diferente quando te vejo? Está aí uma boa pergunta afinal. Sinto a sua falta todos os dias, mesmo falando contigo todos eles. Não digo, é claro, não quero que você fique se achando.

    Quando estou com a sua ilustre presença me vejo fazendo coisas que jamais fiz. Como ficar escutando músicas enquanto você me abraça. Engraçado algo tão simples me fazer tão feliz. O pior de tudo é que não sei como me deixei levar, hoje em dia não me imagino sem isso. Eu, uma pessoa tão realista, hoje me levo pelo seu sorriso e sua cara engraçada.

    Poderia ficar conversando contigo durante horas, aliás o tempo passa muito rápido quando estou com você. Nao entendo isso, mas sei que coisas para falar nunca faltam. Ah, e sabe uma coisa diferente em você, eu consigo acreditar em cada palavra, mesmo nao acreditando. Não fico frustado quando você nao me responde, ou quando passamos algum final de semana separados. Não fico pensando nas coisas que você faz sem mim. O que por sinal é algo surpreendente, pois todos os anteriores me deixavam com zilhões de pulgas atrás da orelha, eu apenas nunca dizia a eles. Eu acredito em você, com dúvidas, mas acredito.

    Apenas uma coisa me deixa encabulado. Não saber o que você sente por mim. Eu deveria, mas não sei. Mas não importa, ao menos neste momento. Eu não morro de amores por você, mas atualmente me sinto mais feliz com a sua chegada. É como se fosse o que eu precisava. Aquele carinho que eu não lembro quando tive da última vez.

    Seja o que for tudo isso, apenas saiba que gosto. Desta sensação, de lembrar de você e rir sozinho, que nem um louco. Ou de falar de suas locuragens com meus amigos. Seja o que for, espero que demore pra acabar, ou de preferência, que nunca acabe.

    Autor Desconhecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja o que for tudo isso, apenas saiba que gosto. Desta sensação, de lembrar de você e rir sozinho, que nem um louco. Ou de falar de suas locuragens com meus amigos. Seja o que for, espero que demore pra acabar, ou de preferência, que nunca acabe.

      Excluir