Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 29 de junho de 2014

Acho que eu era o único que não tinha me dado conta do fim. Sua conversa ainda estava aberta onde parou, as fotos ainda estavam em meu celular.

Tudo parecia normal, até hoje. Hoje sem querer eu acabei vendo que não existia mais
”nós”. Hoje só existia ”eu”…
Sabe quando a alegria de acordar se torna algo inútil? Que a alegria de um cachorro correndo atrás de sua bolinha,
pra você não tem mais graça? Então, esse foi meu hoje. Esqueci de todo o resto, nada mais fazia sentido, nada. Pensar
que daqui pra frente eu estaria sozinho também não me ajudava, até porque esses pensamentos não faziam parte
dos meus planos…
E eu acreditei. Eu realmente acreditei que dessa vez meu sonho fosse possível. Que nada, nem ninguém poderia atrapalhar.
Mas infelizmente o problema não foi com os outros… O problema é que as vezes nós nascemos apenas para amar, e não
para ficar com quem amamos. E isso me destruía cada vez que eu via que essa era a realidade. Aceitar isso tem sido não
só difícil, mas impossível…
Nossos filhos nem nasceram ainda e a gente já sabia o nome deles. Nossos encontros nem aconteciam e a gente já sabia
como tudo ia ser. Acho que nunca encontrei alguém assim como você. Que sabia exatamente o que eu sentia apenas com
um olhar, uma palavra diferente… Foram anos, e esses anos passaram voando. Me lembro como se fosse ontem o dia em
que eu te vi pela primeira vez, o que eu senti… Depois desse dia meu coração nunca voltou ao normal. Mesmo depois de
tanto tempo, eu ainda vejo você como aquela que fez meu chão desaparecer, mesmo com todas as brigas e discussões,
você ainda era a unica capaz de me fazer sorrir de verdade. E o que fazer sem você agora? Sempre vi uma luz no fim do
túnel, do nosso túnel, mas desta vez ficou tudo escuro…
Ainda quero que minha filha tenha seus olhos, seu sorriso, seu jeito meigo de dizer que sentia minha falta, sua vontade
de mudar o mundo sem saber que tem coisas que são maiores que nossas vontades… Um dia vai dar certo, eu tenho
certeza disso. Hoje, amanhã, em uma outra vida. Não importa. Vai dar certo. E quando der, nada, nem mesmo a gente
vai ser capaz de se perder. Porque quando tem que dar certo, não tem o que se faça, dá. Talvez não fosse a nossa
hora, não agora, não hoje… Mas não me arrependo, você me fez conhecer o lado bom da vida, você me fez conhecer
o meu lado feliz, e além disso, você me fez conhecer o amor…
Sei que independente de qualquer coisa, ainda vai ser você. Dias, meses, e anos vão passar, e eu nunca esquecerei da
menina mais linda e incrível que eu já conheci, do grande e verdadeiro amor da minha vida…
Te espero, pra sempre.

De: Eduardo Miranda
Citado por Will K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário