Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 26 de setembro de 2015

SEI DE TI…


Tu nem deves saber quem eu sou mas eu sei perfeitamente quem tu és, não imaginas a sorte que tens em ter alguém que goste de verdade de ti. Não imaginas a sorte de quem pode estar todos os dias contigo ver o teu sorriso, poder te ajudar quando não estás bem. Não imaginas a sorte que algumas raparigas já tiveram em te ter, poder dizer que eras delas e desperdiçaram essa sorte é verdade sinto inveja destas pessoas porque se atualmente não fazem parte da tua vida foi porque não se esforçaram para o merecer. Não imaginas o quanto eu queria poder estar do teu lado todos os dias, é verdade que não sei como mas eu no dia em que te conheci senti algo estranho e até hoje ainda sinto necessidade de saber como tu estás, de te ver. Senti muitas vezes ciúmes de te ver com outras raparigas, mesmo depois de terem passado todos estes meses não te consigo esquecer.
É verdade eu não sou melhor nem mais bonita que nenhuma das que já tiveste, mas se tivesse uma oportunidade ia tentar fazer melhor que todas para que não houvesse sequer lugar para nenhuma nos tentar separar, iria fazer de tudo para te fazer feliz e fazer as outras sentirem inveja de mim porque eu te estava a fazer muito feliz, mais do que elas te fizeram. Queria poder estar do teu lado quando as coisas estão bem e mesmo quando as coisas não estão assim tao bem, poder ajudar-te a ultrapassar os teus problemas.
E acredita que todas as vezes que tentei falar contigo e tu me ignoravas e desprezavas era um pedaço de mim que morria, porque ser ignorada pelo homem que se ama é das piores coisas que pode haver. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, amar além como te amo nunca amei nem voltarei a amar, pois em toda a nossa vida só temos um amor verdadeiro e eu apesar de ainda ter pouca experiência de vida sei que encontrei o meu apesar de não correspondido.
Mas sabes, eu não te guardo qualquer rancor porque apesar de tudo eu te desejo o melhor porque tu mereces e espero mesmo do fundo do coração que encontres alguém que te faça feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário