Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DESISTISTE DEMASIADO CEDO DE NÓS…


Não vale a pena dizermos que estávamos felizes mas não é mais verdade dizermos que estávamos infelizes. Talvez nem soubéssemos o que estávamos a sentir ao certo. Talvez ainda não tivéssemos tido tempo para nos sentirmos de todo. Independentemente de sabermos ou não, de termos consciência disso ou não apaixonámo-nos e fizémo-nos promessas. Eu?! Eu cumpri a promessa que te fiz, fui tua por inteiro, dei tudo o que tinha para poder fazer existir um “nós”. Eu?! Eu empenhei-me com toda a convicção e entrega que alguém apaixonado pode ter. Quem sabe se daqui a um tempo estaremos a dizer, ainda bem que isto aconteceu porque não estávamos realmente felizes, mas também podemos estar a dizer, estávamos felizes e não sabíamos! Quem sabe se daqui a um tempo estaremos a dizer que o tempo em que não estivemos juntos foi tempo desperdiçado. O tempo dirá.
Quero que saibas que dar-te-ia o tempo que fosse preciso para te adaptares a mim, para te sentires bem com o “nós”. Quero que saibas que acreditei em todas as promessas que me fizeste e que te dei sempre o benefício da dúvida. Quero que saibas que prestei atenção em cada detalhe teu e guardei todos os momentos nossos. Quero que saibas que não consigo deixar-te ir assim como ficámos e que não consigo conter-me ao ver-te afastares-te de mim. Não posso deixar que te afastes a pensar que o que estás a fazer é o melhor para mim e para nós. Não é! Quanto muito é só melhor para ti. Quanto muito é só e somente mais fácil para ti não esperarmos juntos para ver o que o tempo diria. Quanto muito é melhor não nos afeiçoarmos, não vá o tempo vir a dizer que devíamos ter sabido que não íamos ser felizes juntos.
Choro por tudo aquilo que me privaste de ter porque não tive tempo para te provar que íamos ficar juntos para sempre. Choro porque nem me deixaste tentar. Choro porque nem pude aproveitar um bocadinho daqueles momentos romantizados que se imortalizam em álbuns de fotografias. Choro porque não tenho sequer uma fotografia nossa para nos recordar. Choro pela desilusão que tive contigo porque esperava mais de ti. Choro porque não tive a consideração que acho que merecia da tua parte. Choro porque, tu?! Tu nem tentaste que resultasse…E choro por ti porque tu?! Tu desististe demasiado cedo de nós…

Nenhum comentário:

Postar um comentário