Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amigo 1: o que você tem?



Amigo 2: Estou sentindo muita dor, sofrimento, e uma angustia no peito.
Amigo 1: Por que tudo isso?
Amigo 2: Por que tudo está acontecendo comigo, todo tipo de coisa ruim só acontece comigo.
Amigo 1: Não fala isso, não é verdade, se eu fosse você estaria feliz, sabe por que, por que tem toda uma vida pela frente.
Amigo 2: e você não tem?
Amigo 1: claro que não, eu estou na sua cabeça, esqueceu, tudo isso é apenas um sonho, nada é real.
Amigo 2: então se tudo é um sonho, por que parece ser tão real? A dor é real, todo o sentimento é real.
Amigo1: por que os sonhos são assim, sempre são reais enquanto você está neles, mas quanto acorda tudo vou a ser como antes, a mesma porcaria de sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário