Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

If It Means A Lot To You

reblogged sertanejo:

Se Isso Significa Muito Para Você

Ei querida,
espero que você esteja bem esta noite
E eu sei você não se sente bem quando eu parto
Yeah, eu quero isto, mas não, eu não preciso disto
Me diga algo doce para eu ficar perto
Porque eu não consigo voltar pra casa até eles estiverem cantando


La, la la la, la la la
Até todos estarem cantando


Se você puder esperar até que eu chegue em casa
Então eu te juro que nós podemos fazer isso durar (La la la)
Se você puder esperar até eu chegar em casa
Então eu juro venha amanhã, tudo isso estará no nosso passado
Isso será para o melhor.


Hey doçura,
bem, eu preciso de você aqui hoje a noite
E eu sei que você não quer ir embora
Yeah, você quer isso, mas eu não posso ajudar
Eu apenas me sinto completo quando você está perto de mim
Mas eu sei que você não pode vir pra casa até que eles cantem


La,la la la, la la la
Até todos estarem cantando
La, la la la, la la la


Se você puder esperar até eu chegar em casa
E então eu juro para você que nós podemos fazer isso durar (La la la)
Se você puder esperar até eu chegar em casa
E eu juro que amanhã vai chegar, tudo vai estar no nosso passado
Isso talvez seja o melhor.


Você sabe que você não pode me dar o que eu preciso
E mesmo pensando que você significa muito pra mim
Eu posso esperar por tudo
Isso está mesmo acontecendo?
Eu juro que nunca serei feliz de novo
E não se atreva a dizer que podemos ser só amigos
Eu não sou algum garoto que você pode mexer
Nós sabemos que isso acontece eventualmente


La, la la la, la la la
Agora todos cantando
La, la la la, la la la
Agora todos cantando
La, la la la, la la la
(Se você não pode esperar eu chegar em casa)
Agora todos cantando
La, la la la, la la la
(Então eu juro, nós faremos isso durar)
Agora todos cantando
La, la la la, la la la
(Se você não pode esperar eu chegar em casa)
Agora todos cantando
La, la la la, la la la
Se você não pode esperar até eu chegar em casa
Então eu juro que nós faremos isso durar

Nenhum comentário:

Postar um comentário