Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

Josiele kanapiki Minha polaquinha mais linda do mundooo ♥

αqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!
αqueelα αmiigα que
sempre que voceê preciisα elα tαvα αlii do seu lαdo?!
αqueelα αmiigα
que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!
αqueelααmiigα
que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr cmg e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neelα tb!
αqueelα αmiigα que teem tuudo αo comum coom você !
aqueelα αmiigα que sαbe o que v
ocê queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!
αqueelα αmiigα que você αturα tdo diα mαs estα presente prα sempre αki !
αqueelα αmiigα que jα conquisto seu espαço e não precisα de grαndes feitoos pαrα continuαr coom ele precisα simplesmente continuαr existindo! αqueelα αmigα que você quer prα sempre! é VOCÊ

Te amoo polaca mãe

2 comentários:

  1. Gabrielle bm + q minha amiga, minha irmã d sz !
    É pra vc q eu conto absolutamente tudo, e sinto que fui entendida !. Vc que me dá broncas e manda eu parar de mecher minhas pernas ! kkkk. Vc não tem vergonha de dizer que me ama; E eu tbm Te amoo imensuravelmente ! sz
    Já diz o Lulubs: “ Há pessoas q entram em nossas vidas e tem o poder d muda-las completamente” e assim foi cm vc e cm as meninas ! Obrigado por vcs me fazeram tão feliz.
    Amigaa sempre estarei do seu lado Aconteça oq aconteçer.
    Seja láá oq foor.
    " Rir, chorar, brincar, zuar. "
    Podii sempre conta comigo e cm as otras bastianas

    ResponderExcluir
  2. Onwti amga que linda te amo muitooo pra sempre juntasss *-*

    ResponderExcluir