Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

De tudo que ficou eu guardo nossos momentos bons,...


 guardo lembranças de nós dois, de como você me olhava nos olhos e sorria todos os dias de manhã como se dissesse “obrigada por estar aqui ao meu lado”, lembro daquele teu sorriso bobo e da sua risada quando eu derrubava algo sem querer e você dizia “desastrada”, lembro como seu coração acelerava quando eu te abraçava, lembro como você gostava de falar baixo no meu ouvido, lembro daquela forma boba que você me olhava quando eu estava falando, lembro como você me olhava e falava sério quando a gente brigava “eu te amo e nada do que você fizer vai me fazer te amar menos, entenda”. Eu entendi, mas entendi tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário