Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

E se eu morresse aqui e agora? E se minha pulsação parasse nesse exato momento?


 E se meu coração parasse de bater e eu caísse dura no chão? Como seria o mundo sem mim? Quem sentiria a minha falta? Quem me faria homenagens? Quem derramaria lágrimas por mim? Quem faria uma festa celebrando a minha morte? Quem sorriria ao pensar que nunca mais precisaria falar comigo? Quem se arrependeria de não ter me dito que me amava uma última vez? Quem ficaria agoniada por não ter falado comigo há dias, e agora, nunca mais poder ter essa chance? Quem se arrependeria de ter me dito coisas horríveis, de ter me magoado, de ter me feito chorar? Quem faria de tudo só pra ter mais alguns minutos ao meu lado? Quem lembraria de mim a cada segundo da sua vida? Quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário