Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

Sempre que precisei de alguém você esteve lá disposta a me ajudar, disposta a me fazer sorrir,...


 até mesmo quando tudo parecia impossível, era você era a solução. Quando o problema era entre eu e você, o amor puro e verdadeiropermaceu crescendo e dando forças para que superassemos dia a dia juntos. Esse sentimento que começou apartir de simples frases, simples brincadeiras, e que em questão de tempo tomou conta de mim, dos meus atos, do meu pensamento. Hoje para muitos é uma data comemorativa, mas para mimquando o amor realmente é verdadeiro, todo dia é dia dos namorados. Relembro todos os dias que vivemos juntos, relembro tudo que já aconteceu entre a gente, e hoje penso mais uma vez que para mim é você, é somente você a pessoa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário