Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

“Antes eu não precisava nem pedir pra que você me ajudasse, pra que me entendesse, hoje você pede pra que outros façam isso no teu lugar. Antes você enchugava minhas lágrimas sorrindo, hoje você nem se quer vê mais quando elas caem.


Antes você desvendava meu segredos sem eu se quer ter te contado, hoje você não me olha mais nos olhos. Antes você era a primeira pra quem eu contaria um segredo, hoje nem dos meus segredos você sabe mais. Antes meus sorrisos tinham algum significado pra você, hoje eu não sei se você nota algum deles. Antes éramos nós, hoje fornece opções pra que eu escolha. Antes a vida era fácil, hoje só carrego um vazio preenchido pela dor. Antes nós tínhamos algum assunto, hoje tem dias que nem trocamos uma palavra. Antes nós não pensaríamos no que falar, hoje temos que marcar hora para alguma conversa. Antes éramos amigas, hoje parecemos meras conhecidas. Antes era antes, e o hoje é algo muito premeditado, sem graça e sem você.” Gabriela Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário