Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Percebeu os meus olhos pidões no meio das minhas próprias palavras confusas de uma explicação qualquer?


 Conseguiu entender as minhas súplicas escondidas nos abraços constantes? Me pergunto se tu compreendeu os meus sorrisos cheios de tímidez e vontade. E aqui estou eu, entregando-me para ti. E desde aquele dia que conversamos, eu ando pelas ruas, olhando silhuetas, procurando apenas a tua, as sombras das paredes não lhe pertencem e eu me machuco. Me corto tanto por dentro, que me dói mais que ferimento na própria pele. Eu estou te esfregando no rosto a verdade, a minha mais pura verdade, e aí? Colocaram-te uma venda?… Eu estou procurando abrigo, os braços teus, o corpo seu, a vida tua. Eu quero transbordar-me do que vem de ti, sem exageros, porém, inteiro. Não sei se tu viu, mas eu estou te olhando, te olhando, te olhando, te amando. (Elaine Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário