Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cansei de tentar escalar essa montanha sem fim.Todas as vezes que sinto estar próxima do topo, escorrego e caio penhasco à baixo. A queda pode ser muito pior que o tombo e na verdade, enquanto caio, não vejo a hora de me espatifar no chão. É só quando estou em terra novamente que posso tentar me reconstruir. Só que depois de cair tantas vezes, não há mais remédios e curativos que consigam me fazer escalar novamente. Muito menos qualquer pessoa que tente me inspirar a voltar. Sentada, sozinha e olhando para o topo da montanha que se tornou minha vida — tão cheia de armadilhas, obstáculos e segredos escondidos — penso nos enormes deslizes e falhas que cometi pela longa escalada. Me diga, por favor, porque sempre no ápice da minha quase felicidade, eu tenho que escorregar?


— (Kátrin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário