Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ouve-me por favor? Ouve-me quando eu grito ou quando sussurro. Ouve-me quando eu falo e também quando me calo. Ouve-me quando dou-lhe um olhar ou quando fecho os olhos e deixo uma lágrima cair.Entende-me meu bem? Entende-me quando falo pausadamente e também quando dou uma de estérica irracional comendo palavras com meu ciúme sobrenatural. Entende-me quando falo em linguagem formal, mas também quando na loucura da emoção digo-lhe minhas gírias e dialetos. Entende-me quando faço tudo certinho e não deixe de entender-me quando sou estabanada, desastrada e desajeitada. Prende-me?Prende-me quando eu quero e também quando forço a saída em disparada. Prende-me quando eu merecer, mas não deixe de prender-me quando eu fizer tudo errado. Escuta-me, entende-me e prende-me a ti meu amor.


wiskycomredbull

Nenhum comentário:

Postar um comentário