Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Você é tão errado e cheio de estragos.

E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto ou mesmo perfeito, não sei se perfeição seria a palavra certa para descreve-lo[…] E aquele dia em sua sacada, sentou-se em uma cadeira velha. E me colocou no seu colo, me deu o abraço que disparava corações em mim como se eu tivesse um em cada nó de veia. E me disse, com sua voz tão bonita, a mais bonita que eu já ouvi, que eu tinha subido todos os seus andares. Eu entendi que você era o homem da minha vida. E eu entendi também que agora que tinha chegado ali, só me restava pular, já que ninguém aguenta o alto tão alto muito tempo […]
Mas agora, hoje, guardo isso, as lembranças. Foram so o que restaram. Por que escrevo? Porque é a minha vingança contra todas as palavras e sensações que morrem todos os dias mostrando pra gente que nada vale de nada. Lagrimas, sorrisos, historias, lembranças. Não valem mais a pena […] Toma esse texto, o único lugar seguro e eterno pra gente
Como pode um sentimento ainda viver dentro de mim a tanto tempo. Um sentimento sincero, aquele sentimento que eu dou risada quando lembro das brincadeiras que fazíamos, aquele sentimento que às vezes me faz chorar, aquele sentimento que eu sorrio só de lembrar dos seus olhos. E aquele seu sorriso bobo quando eu falava que te amava?
Eu ainda penso muito em você, penso muito nas decepções que causou, das brigas por ciumes, dos choros por saudades. Já se passou muito tempo, e eu ainda continuo te amando. Às vezes eu penso que sou bobinha em criar uma esperança para nós, de te ver aqui do meu lado, deitado no meu colo, e eu mexendo nos seus cabelos até você dormir.
Ilusão? Não seria a palavra para descrever tamanha estupidez. Prefiro apenas chamar de amor, sim amor. Daqueles que dá gosto de sentir, daqueles que dá frio na barriga só por ouvir seu nome, daqueles que dá tremedeira[…] Daqueles que causam dor. Sim, dor querido. A dor de não te-lo, a dor de não ser suficiente para você. É irônico não é? Algo que dá sorrisos, dar lagrimas também.
Ainda me pergunto o porque do destino ter me tirado você. O do porque ir embora sem nenhuma explicação. Eu já deveria estar bem não é? Ja deveria ter recomeçado, mais sempre há algo que me prende mais a você, mais e mais.
Ei querido, guarde tudo o que vivemos juntos. Guarde onde um dia quem sabe você poderá lembrar de tudo o que passamos juntos, sem magoas, sem dor. Por favor. E eu estarei aqui te esperando, o tempo que for preciso.
http://www.signosfodas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário