Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quero mais do que ouvir tua voz...


Quero mais do que saber do teu amor
Quero estar perto, te abraçar, sentir teu calor...
Quero mais do que essa saudade,
Quero sua respiração junto a minha,
Quero teu corpo pra me esquentar,
Fico noites sem dormir só pensando em te encontrar,
Se é amor não sei,
Mas dói como se fosse...
Dói porque não sei, dói por mim, dói por você,
Dói porque se é, não, não pode ser.
Dói porque eu não devia,
Mas sinto falta de você...
Dói porque é e não era para ser,
Dói porque eu sei que nunca vai acontecer,
Mas acima de tudo dói
Porque eu já não sou a mesma
E nem você...
Amor injusto, já tive, recusei;
Presente que a vida me deu
E eu não aceitei.
Chora coração de tão burro que foi,
Chora quando escuta aquela voz
Chora quando lembra de nós;
Chora por tudo o que fomos
E pelo que jamais voltaremos a ser,
Aguenta a saudade,
Aguenta porque vai doer,
E vê se aprende coração
A nunca mais desprezar quem amou você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário